Computador de bordo

boas na minha ibiza, de 2000 o computador de bordo têm partes que deixaram de funcionar, já aconteceu com alguém? será mau contacto, por exemplo contactos com lixus ou algo assim parecido ou se é o computador de bordo que foi a vida... cumps...
 
eu mal possa tiro uma foto e mostro, tipo na sofazem tens 6 niveis se nao m engano, mostra os dois primeiros e os dois finais, mas dá tudo direito só nao mostra no computador de bordo... a autonomia falha algumas palhetas dos numeros.. o desenhu do habitáculo mostra pouco... tem falhas..
 
eu mal possa tiro uma foto e mostro, tipo na sofazem tens 6 niveis se nao m engano, mostra os dois primeiros e os dois finais, mas dá tudo direito só nao mostra no computador de bordo... a autonomia falha algumas palhetas dos numeros.. o desenhu do habitáculo mostra pouco... tem falhas..

Isso pelos sintomas parece os cristais do LCD...
 
exato, foi o que eu pensei.. mas eu coloco a foto para voces verem.. mas no caso de ser os cristais o meu problema fica resolvido com um computador de bordo novo certo? nao tem reparação pois nao?

ibiza.jpg


cumps...
 
Last edited:
pode ser algum tipo de contacto k n esteja bem em contacto lol..faz como nas televisões antigas, kuando avariavam desmontavam-se , voltavam-se a montar e VOILÁ,passavam a funcionar lol..

abraço
 
eu já ando á algum tempo para o fazer e vai ser isso mesmo que vou fazer kuando tiver tempo.. espero que resulte.. lolol.. uma limpeza e tal.. lol..
 
Back
Top