Boas,
Como devem ter reparado sou novo nestas bandas!
Chegou a minha vez de comprar uma Ibiza. Ando a ver umas GTTDI e Sport 6k2. Possivelmente vou ver uma Ibiza GTTDI azul este fim de semana aqui na zona Norte. o problema é que estou um pouco desconfiado. O Homem pede 5500€ sem garantia, a carrinha é de 01/99 e tem 156.000Km! Esta original de motor e de interiores tem uma parte dos bancos em pele. A minha duvida é se vou estar a comprar uma coisa que esta em mau estado. por isso vim aqui pedir a vossa ajuda.
Quais serão os aspectos que terei que ter mais em atenção na compra da carrinha? Pensei em levar mecânico mas o único que conheço tem um stand e é chato estar a pedir ao Homem para ir la comigo.
Bem, agora outra duvida, quais sao as grandes diferenças da GTTDI para a 6k2 Sport? Pelo look delas gosto mais da 6k2 mas já vi que pedem bem mais por ela. Sera que compensa?
Mais um pequeno assunto. Mods!
Como todos, ou a grande maioria, aqui no fórum, também estou a pensar fazer uns mods na menina. Pelo que tenho visto primeiro devemos começar a apostar na segurança e depois motor etc. A minha pergunta é a seguinte; Que mods podemos começar por fazer sem gastar muito dinheiro ou mesmo aqueles mods que sao "Do it your self"! 
Para já acho que é só.
Obrigado a todos.
Cumprimentos
Como devem ter reparado sou novo nestas bandas!
Quais serão os aspectos que terei que ter mais em atenção na compra da carrinha? Pensei em levar mecânico mas o único que conheço tem um stand e é chato estar a pedir ao Homem para ir la comigo.
Bem, agora outra duvida, quais sao as grandes diferenças da GTTDI para a 6k2 Sport? Pelo look delas gosto mais da 6k2 mas já vi que pedem bem mais por ela. Sera que compensa?
Mais um pequeno assunto. Mods!
Para já acho que é só.
Obrigado a todos.
Cumprimentos