Compra de novo carro

boas pessoal, estou a pensar em trocar o meu seat ibiza 1.4 80cv's de 2006 com 146mil km por um VW Golf mk4 1.9 110cv com 143mil km de 2003 com 5lugares

Precisava de opniões sobre a troca

abraço pessoal
 
Credo! O teu e mais 4k?!
Tendo em conta que já se encotram bons golfs a €6K (não de 2003, mas mais antigos) eu não me metia nesse negócio.
A troca em si é boa, segmento acima, mais potência, mais conforto, mas por esses valores esquece.
 
4K acho exagerado, mas não te safas troca por troca se fosse 2/2,5K até nem era mau.
O problema é que esses carros a gasolina ninguém os quer...

até quem só faz 5 000Kms ano compra um diesel usado
 
"Carro sempre muito estimado. Apenas usado como 2º carro. Motor de 110 cv com Repro a 200cv. Kit Xenon, Alarme Gemini com comando de fecho de vidros, suspensoes bilstein, turbo 22, embraigem sachs, bolachas rodas trás, tapetes VW de borracha. Intercooler, radiador, injectores, linha de escape alterados. Tem o livro de revisões manuais e as 2 respectivas chaves e comandos e "chave" do alarme. Tem toda a documentação em ordem, IUC pago e Insp até 2013... Entrego também material de origem (intercooler, panela escape, linha escape com catalizador, bicos injectores...) Excelente Oportunidade. Não aceito trocas/ Retomas "

Não me metia.
Acho mau negócio amigo.
Abraço
 
fdxxx mas que máu negocio lol o teu é 1.4 mas é o que tem os extras todos pd80 ou seja por dentro tem tudo como um fr menos a marcar 260 e logo a dizer fr , o teu motor é o melhor dos 1.4 , é pd , golf 4 na minha opniao talves seja mais carro mas em estetica gosto mais do ibiza 6l , depois é um vp 110cv o teu com com repro vai andar a mesma coisa que esse ainda se fosse o pd115cv ...
 
fdxxx mas que máu negocio lol o teu é 1.4 mas é o que tem os extras todos pd80 ou seja por dentro tem tudo como um fr menos a marcar 260 e logo a dizer fr , o teu motor é o melhor dos 1.4 , é pd , golf 4 na minha opniao talves seja mais carro mas em estetica gosto mais do ibiza 6l , depois é um vp 110cv o teu com com repro vai andar a mesma coisa que esse ainda se fosse o pd115cv ...


se fosse pd115 ainda pior lol

amigo esquece esse negocio parte pa outro
 
fdxxx mas que máu negocio lol o teu é 1.4 mas é o que tem os extras todos pd80 ou seja por dentro tem tudo como um fr menos a marcar 260 e logo a dizer fr , o teu motor é o melhor dos 1.4 , é pd , golf 4 na minha opniao talves seja mais carro mas em estetica gosto mais do ibiza 6l , depois é um vp 110cv o teu com com repro vai andar a mesma coisa que esse ainda se fosse o pd115cv ...

ainda falta muito para fazer uma reprogramação xD mas vou ficar com o ibiza :D

abraço amigo
 
Back
Top