Como retirar os paineis das porta do 6K?

Olá a todos,

Antes que me aconselhem a procuar no forum, já o fiz e não encontrei o que procuro.

Estou a pensar modificar as minhas portas, mas não comsigo retirar os paineis, e não os queria partir....

Estas são as minhas portas:

Frente
image00019hw8.jpg


Tras
image00018bs2.jpg


Alguem ja desmontaou destas?
Tenho tres parafusos nas portas da frente visiveis mais dois encondidos no local das colunas frontais, mas ainda assim nao saem....
ALguem me pode ajudar?
 
Boas!!
eu ja tirei os meus n foi dificil pk tive umas peça feita propria pa retirar foros das portas é o seguinte:


o P sao os parafusos k tens d desapertar, depois ten s d tirar a cena k mostra s a porta ta trancada ou n, e por fin o resto k ta en vermelho " na foto" sao umas peças tipo trincos k encaixam o foro a porta.

tens d ter mto cuidado ao retira-la pk sao d plastico, da pa fazer uma xave d fendas fininha mas c cuidado! tens e enfiar a xave de lado entre o forro e a porta!

eu aconçelho umas xave dest tipo


c ela é facil e simples e rapido lolol!

foi assin k eu retirei os foros do meu!


cumpzz
 
e os 3 parafusos?

Obrigado pelas imagens, nas minhas portas tenho 3 parafusos do lado do pino do fecho, que devem ter sido acrescentados quando o antigo dono acrescentou o fecho/alarme ao carro.
Se calhar assim fica mais facil...
io9ur2.jpg
 
pah tiras as " capas " que tao na pega da porta e tem dois parafusos em baixo...
depois na cena da coluna
se vires bem tem la um parafuso pequenito...
tiras esse e sai a tampa... e dp tens dois parafusos ( ao lado da coluna, é uma questao d veres com atençao ) tiras os, e depois é so puxares a forra com força mas com cuidado para elesoltar as " molas " e tiras o pino da porta d trancar tambem.
as de tras... é a mma coisa mas o coiso da manete do vidro tens tipo " duas rodelas " a que esta mais junto a forra, faz pressao nela po lado q ela desencaixa
e sai bem depois.
 
Back
Top