Como reparar os puxadores das PORTAS de um 6k2?

Viva tenho um 6k2 e gostaria de saber como reparar os puxadores das portas estão todos a descascar.
Já agora gostaria de saber como os retirar

???????????? ABRAÇO ??????????????????
 
boas. akabei mesmo agora de montar os meus....... uff, limpa cm diluente, depois lixa cm uma lixa de agua fininha, limpa outra vez cm diluente, aplica aderente, e a seguir tinta a teu gosto.
no meu caso foi preto, e a parte k estava em madeira(bora tdi), em cinzento. aconselhote tudo da MOTTIP. bom trabalho
 
Como tirar o puchador

São três pesas, primeiro puxas com cuidado a que esta por cima do puxador, abres a porta para ajudar a tirar mais facilmente, cuidado que e tudo de encaixe, pelo menos os plásticos, depois de tirares os plásticos vem o mais difícil que e tirar o puxador, o puxador tens três pecas o puxador um ferrinho pequeno e uma mola tipo mola da roupa, ao tirares tem cuidado que te pode saltar a mola, e cuidado com o pochador porque são de fibra e partindo um não fica barato só os meus para os dois lados ficarão me por volta 22 euros.Depois dis como ficarão

Boa sorte
E pintei os plásticos dos meus a cor do carro duas coisas lixa fina e grossa uma limpar e outra para arrancar eu usei para ferro e uma lata de seprai metalizado
0001aktg
 
Last edited:
e o regulador dos espelhos?

e o regulador dos espelhos? Tiro em 1º lugar ou não é necessário?
Qto á tinta qq uma dá?
Ouvi dizer q o pessoal depois de pintado coloca-lhe por cima da tinta verniz por causa da tinta não descascar?
Q tinta e verniz utilizo?
Abraço :)
 
MAs como...

Viva mais uma vez a duvida manten-se como é q eu desmonto?
Como podem ver pela imagem a peça está uma lástima.
Já comprei lixa fina diluente sintético.

??????Em relação á tinta é q tenho duvida qq uma dá?????

Agora como desmontar estas peças é q eu não sei.
A peça q controla os vidros(na minha imagem a que tem circunferencia VERMELHA) sai Antes ou DEPOIS da peça principal (Com rica AMARELA) ?????







!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! HELP-ME !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Agora como desmontar estas peças é q eu não sei.
A peça q controla os vidros(na minha imagem a que tem circunferencia VERMELHA) sai Antes ou DEPOIS da peça principal (Com rica AMARELA) ?????


A primeira peça a sair é a que está na vertical em relação à porta, em seguida sai a que está na horizontal onde tens os botões e por fim sai o regulador dos espelhos.
 
isso vem tdo junto!! sakas primeiro esse dos espelhos e dps o debaixo do puxador.. tira primeiro atraz de dps á frente..
se kiseres posso tirar umas fotos passo a passo..
abraço
 
Ja pintei mas acontecu duas coisas
1. os puxadores propriamente dito ficaram INPECAVELEIS
2. os Plasticos onde está a bolinha q regula os espelhos QUER DO LADO ESQ QUER DO LADO DIREITO ficou muito mal pintado parece que está cheio de riscos
É como se as peças de plastico tivessem defeito

Não compreendo pq já q a lixa foi a mesma

Podes-me ajudar o q fazer????
dEVO UTILIZAR A CHAMADA LIXA D'ÁGUA?E voltar a pintar????
 
Ja pintei mas acontecu duas coisas
1. os puxadores propriamente dito ficaram INPECAVELEIS
2. os Plasticos onde está a bolinha q regula os espelhos QUER DO LADO ESQ QUER DO LADO DIREITO ficou muito mal pintado parece que está cheio de riscos
É como se as peças de plastico tivessem defeito

Não compreendo pq já q a lixa foi a mesma

Podes-me ajudar o q fazer????
dEVO UTILIZAR A CHAMADA LIXA D'ÁGUA?E voltar a pintar????

Pois parece que é o que vais ter de fazer novamente.
Tb pintei os meus, eu utilizei lixa de agua fininha, e convém lixar com água mesmo.A tinta tb é importante, comprei uma tinta especial para plasticos no Carrefour, vou tirar uma foto ao meu para postar aqui(a pintura já tem um ano).
Cumps

 
Last edited:
Back
Top