Como remover grelhas laterais superiores (6L)???

:mad:
Como o título indica, quero retirar as minhas grelhas e não consigo, já li por aqui que bastava puxar com algum jeito mas eu mão estou a conseguir.
Será que há alguma alma ;) caridosa que me possa ajudar???
Abraços...
:mad:
 
Ninguém sabe como e mesmo:confused: :(
Tipo estive a puxar e nada, depois desapertei um plástico que anda por cima do radiador e deu para ver que as grelhas estão coladas ao xoke.
Agora como e que se tira o xoke fora:confused:
Não queria mesmo mandar isto a um mecânico.
 
Tens 5 parafusos de cada lado na cave de roda, depois tens mais uns quantos por baixo (antes daquela protecção do motor ) depois tens os de cima que ja tinhas tirado alguns modelos tem uns por dentro na zona dos farois de nevoeiro. depois puxas com cuidado e atenção á fiarada.
qualquer coisa diz, o se precisares de ajuda diz e tiramos isso fora.
 
Tens 5 parafusos de cada lado na cave de roda, depois tens mais uns quantos por baixo (antes daquela protecção do motor ) depois tens os de cima que ja tinhas tirado alguns modelos tem uns por dentro na zona dos farois de nevoeiro. depois puxas com cuidado e atenção á fiarada.
qualquer coisa diz, o se precisares de ajuda diz e tiramos isso fora.

Boas Bruno,
Obrigado pela dica e pela tua disponibilidade, mas vou ver se o JorAng_AO e o Von_Dutch me dão uma ajuda a meter isso o sitio, ou não :)
E que a cagada toda e as superiores que estão coladas ao xoke ](*,)
Depois se eu não conseguir acredita que te chateio ;) , mais uma x obrigado
Abraço
 
boas!!
acho muito estranho isso estar colado aos xoques!!
já tirei as minhas e na boa...é preciso paciencia e jeitinho para não partir os encaixes mas na boa....estranho...
 
boas!!
acho muito estranho isso estar colado aos xoques!!
já tirei as minhas e na boa...é preciso paciencia e jeitinho para não partir os encaixes mas na boa....estranho...

Boas,
Não sei, já não entendo nada disto.
Também tenho amigos que me disseram que isso não podia ser colado, mas quando eu espreitei por dentro do xoke pareceu-me que tinha lá uns pontos colados. E que quando eu puxo a grelha aquilo não sede nada.
 
Last edited:
Mais vale tirares os choques fora...

Assim com mais calma vês as coisas... e não estragas nada...;)

Cump's
 
As minhas nao tavam coladas tavam era com os encaixes derretidos para nao saltarem fora.
Sem tirar o chokes nunca iria conseguir tiralas. As tuas devem estar cm as minhas.
 
Mas o facto de estar derretido foi apenas uma opção.
De origem têm encaixes próprios para colocar e retirar. Dá para retirar as grelhas por fora sem ter esse trabalho todo, basta puxar com cuidado.
 
no meu não foi opcção. já vinha assim de origem, tinha os encaixes direitinhos mas nas pontas tava derretido pa nao vibrar
 
Boas,
Grelhas montadas 5* :brilho:
Agradeço a todos as dicas que me deram para eu montar as grelhas, a todos um muito obrigado… :clap:
Abraços…
 
Back
Top