Como montar um farol nevoeiro em 6k ?

Boas.
Ja tenho o farol de nevoeiro que me faltava. Mas como montar? O farol entra pelo espaço que fica (pela frente) ou por trás do parachoque?

Basta aparafusar os dois parafusos que estao nos apoios? Mesmo para o "equilibrar " nao me esta a aprecer facil, mas enfim... posso estar a complicar.

Obg.
 
por acaso já tentaste tirar a tampa do parachoques q fica à volta do farol?
basta olhar para lá que não tem nada q enganar..
tens esses 2 parafusos e um apio q é de encaixe do outro lado.
so me parece q tens de tirar o parachoques fora para poderes apertar esses parafusos de forma a q nao fiquem as porcas do lado de fora. e tá feito....
 
Sim, ele ja nao tem as tampas (aquelas que tapam tudo).

Será mesmo encessario tirar o parachoque fora para por os farois?
Até me parece possível encaixa-lo de fora para dentro, apertando os parafusos, mas nunca o consigo " equilibrar ".
Depois, era colocar as tampas (as adequadas para farol nevoeiro).


por acaso já tentaste tirar a tampa do parachoques q fica à volta do farol?
basta olhar para lá que não tem nada q enganar..
tens esses 2 parafusos e um apio q é de encaixe do outro lado.
so me parece q tens de tirar o parachoques fora para poderes apertar esses parafusos de forma a q nao fiquem as porcas do lado de fora. e tá feito....
 
ainda nao percebi o q queres equilibrar?? :confused:

basta encaixa-lo de um lado no respectivo sitio e aperta-lo do outro um bocadinho antes de partir :)
 
Ok, acho que já percebi.

E o farol, pode entrar por fora do parachoque? Aquilo tem um buracão, acho que dá para ir metendo ele lá para dentro e fazer o que disseste. ;)

sera?




ainda nao percebi o q queres equilibrar?? :confused:

basta encaixa-lo de um lado no respectivo sitio e aperta-lo do outro um bocadinho antes de partir :)
 
epa... se tiveres mta paciencia... deves conseguir aplicar sem tirar o choques.
pq os parafusos se nao me engano não tens espaço para meter a mão com o farol lá.. e depois o parafuso ta sempre a cair. mas nada como tentares. depende se tens aquela conduta q canaliza o ar pro intercooler etc.. depende de td o q tenhas q possa estorvar.. mas isso já so tu é q podes ver..

mas tirar o choques é rapido e fácil

se precisares eu depois explico-te como fazeres
 
Back
Top