como montar porta copos 6l

boas,tenho um ibiza de 2005,mas não tem porta copos de origem...como posso colocar 1??alguem me pode dar umas dicazitas??

abraço a todos
 
Exacto. Falas do porta-copos por cima do radio do lado direito correcto? Ou falas do porta-copos atrás da manete do travão de mão?
 
Não.. acho que só o Sport e as versões mais equipadas é que traziam o Porta Copos! O resto tem uma tampinha que fecha aquele " bocal " do tablier. Pelo que me parece é só mesmo um bocal. Como na Seat tudo é encaixe deve-se desencaixar com facilidade, e precisas á prosteriori de comprar o mecanismo.

Nada melhor que pederes umas horinhas, tirares a frente do painel e veres se realmente dá ou não. Pessoalmente acho que vais gastar € desnecessáriamente.. Aquilo é fragil, metes uma garrafa de 0,5l cheia, meia duzia de buracos é capaz de partir a mola.. mas.. ;)

Abr !
 
isso é verdade! a minha mola tb partiu.
o meu ibiza é um 1.2 e trazia o porta copos á frente e a traz. ;)
 
Tens de comprar a peça e montar. Lembro-me de perguntar há uns tempos e ainda custava uns trocos desisti... tenho de ideia de ser mais de 20€ mas menos de 50€. Talvez uns 37€ mas não me recordo.
 
pois...

pá o meu carro é nacional,é um ibiza 1.2 fresc de 2005.e nao traz o porta copos.mas se vcs dizem que é um acessorio fraco e tb nao é barato,olha fica assim...obrigado na mesma.

obrigado e um abraço a todos.
 
Boas

O meu vinha sem porta-copos e montei. è facil.

Custa cerca de 19€+iva ( 21€ ou 22€ preço final )

Para montar precisas de tirar a tampa do tablier.

Retiras a gaveta, retiras o rádio e puxas a tampa em baixo, por cima do cinzeiro.

Depois de tirares isto ficas com os parafusos á vista para tirar a tampa do tabler.

Sacas a tampa que está a ocupar o espaço, tirando os 2 parafusos que la tens por trás e montas o porta-copos.

Depois é voltar a por tudo no sitio.
 
Back
Top