Como colocar discos atras num 6k2 tdi 90cv???

Boas gostaria de saber de quem ja fez o que é preciso para colocar discos atras num tdi 6k2???:respect:

è preciso mudar o eixo tb ou posso colocar so as pinças e os discos e ligar os tubos do oleo???

É preciso alterar a bomba dos travoes tambem ou a pressão que tem os tubos de origem chega???




Um aparte... tenho aqui numa sucata a hipotese de arranjar um eixo de um VW passat de 96 de 110cv... quais seriam as peças que precisava de comprar pra instalar isso no meu ibiza?


Tanks:brilho:
 
acham que a boma dos trvões que tenho chega para os discos de tras ou tambem terei que trocar a bomba dos travões???

Ou experimonto e depois digo como correu??!!!:rir::rir::rir::rir:



tanks:weedman:
 
No ano passado tive que mudar os sinoblocos do meu eixo traseiro, na altura ponderou-se a hipotese de comprar um eixo traseiro com discos (do tipo plug and play), mas entretanto acabou-se por se mudar só os sinoblocos e continuar com os tambores atrás visto que o eixo que arranjei não dava para o meu carro (por incrivel que pareça era de um Ibiza 6K2).

No entanto o mecânico disse-me que podia-se aproveitar o eixo do meu carro e comprar só o sistema de disco (pinças, discos, etc) bem como o cabo do travão de mão (acho que era isso) aproveitando-se a bomba repartidora e restante sistema de tambor.


Enfim...é uma mod a ter em conta num futuro próximo...
 
Last edited:
No ano passado tive que mudar os sinoblocos do meu eixo traseiro, na altura ponderou-se a hipotese de comprar um eixo traseiro com discos (do tipo plug and play), mas entretanto acabou-se por se mudar só os sinoblocos e continuar com os tambores atrás visto que o eixo que arranjei não dava para o meu carro (por incrivel que pareça era de um Ibiza 6K2).

No entanto o mecânico disse-me que podia-se aproveitar o eixo do meu carro e comprar só o sistema de disco (pinças, discos, etc) bem como o cabo do travão de mão (acho que era isso) aproveitando-se a bomba repartidora e restante sistema de tambor.


Enfim...é uma mod a ter em conta num futuro próximo...

Exactamente!!O meu mecanico disse exactamente a mesma coisa.Pode-se aproveitar o eixo sim!E tb é uma modificaçao a ter em conta num futuro proximo pa estes lados:D
 
É bem :D:D:D:D:D



Só é pena o peopl que anda a meter discos e pinças maiores não se chegar a frente pra vender os que tinha de origem....:yellowcard:



ninguem se acusa:finga:
 
Quem mete discos e pinças maiores é... à frente! :p

Se fores ao meu projecto tens lá a mudança do eixo de trás (achoq ue tb lá tenho fotos dos da frente...).
 
Quem mete discos e pinças maiores é... à frente! :p

Se fores ao meu projecto tens lá a mudança do eixo de trás (achoq ue tb lá tenho fotos dos da frente...).


é isso que eu tento dizer... o peopl muda os discos a frente para uns maiores... por isso poderia vender os que tira de origem :D:D:D

cumps
 
Back
Top