colunas frente 6l

Se é a ficha que estou a pensar, é por causa das colunas de origem, que se não ligares o woofer, ele não passa som para o tweeter.
Tens de ir procurar o fio original antes dessa ficha. Tem de ter o positivo e negativo.

Coloca aqui fotos se puderes.
 
Se é a ficha que estou a pensar, é por causa das colunas de origem, que se não ligares o woofer, ele não passa som para o tweeter.
Tens de ir procurar o fio original antes dessa ficha. Tem de ter o positivo e negativo.

Coloca aqui fotos se puderes.

é k as colunas de origem tem 4 fios, mas tenho ideia k tao chantados 2 a 2... e acho k se ligar 2 a 2 e ligar as colunas ficara a funcionar as colunas e os tweeter's...

que dizes?
 
Se tirares a coluna para fora, vais ver que tens uma ficha agarrada a ela, e de dentro da porta para a coluna tens apenas um par de fios, positivo e negativo.
Depois tens o tweeter junto do espelho que tem a ficha que liga á coluna cá em baixo.

Daí teres os 4 fios que falas.

Vê lá bem.
Por acaso já não tenho fotos do meu "antes"
 
Se tirares a coluna para fora, vais ver que tens uma ficha agarrada a ela, e de dentro da porta para a coluna tens apenas um par de fios, positivo e negativo.
Depois tens o tweeter junto do espelho que tem a ficha que liga á coluna cá em baixo.

Daí teres os 4 fios que falas.

Vê lá bem.
Por acaso já não tenho fotos do meu "antes"


OK obrigado,

amanha vou tirar novamente a coluna e vou ver se m desemrasco!
 
Parece fraco?
Que rádio é?
Obviamente que notas menos "graves" é sempre assim... as pessoas habituam-se ao som de origem e depois acham estranho.

As coisas devem ser todas pensadas, porque quando os engenheiros ao fazer o carro, também pensaram no rádio de origem, acustica, e colunas para isso...

Estamos a alterar, logo temos de fazer algo mais.
 
Tambem queria dar uma vista de olhos á coluna da porta do pendura porque esta calada, se tiver o cabo desligado era optimo, se tiver de colocar coluna nova irei tentar comprar de origem porque gosto do som, ja agora sabem quanto custam na origem e se vendem so á unidade ou terá de ser par?

cumprimentos
 
Sabem quanto custam as colunas da frente d um 6L na seat??!
Eu to com esse dilema. As minhas 'queimaram',mas sempre curti bastant o som que davam,com o rádio que tenho.
Agr tenho medo d comprar algo de marca,que aparentemente ficaria melhor,mas que na realidade pode ficar é pior...
Perante este cenário,n m importava nd de meter umas originais e se for mais barato,melhor ainda.

Abraço
 
Eu vou-te dizer... muda isso tudo.
Mas se tu até hoje ficaste satisfeito com isso, pede a alguém que tenha trocado para saber se tem as de origem lá em casa...

Meter colunas boas, sem meter um ´radi omelhor, esquece...
Vais perder aquela "sensação" de graves.
 
Pah,eu tenh um LG frakito.
É 4x50w,mas n é nd d especial.
A conjugação deste rádio com as colunas de origem sempre me pareceram bastante satisfatórios,para o tipo d som k ouço.

Enfim,já nem sei k faça. LOL

K potência têm as colunas d origem??! (para ter uma base com k me orientar,para ver colunas novas)

Abraço
 
Pah,eu tenh um LG frakito.
É 4x50w,mas n é nd d especial.
A conjugação deste rádio com as colunas de origem sempre me pareceram bastante satisfatórios,para o tipo d som k ouço.

Enfim,já nem sei k faça. LOL

K potência têm as colunas d origem??! (para ter uma base com k me orientar,para ver colunas novas)

Abraço

epa nao tenho a certeza mas nao devem ter mais de uns 20rms lol se chegar a tanto lol eu tenho ali umas fora mas nem sequer diz a potencia, com o radio de origem nem tocam mal mas...

abraço
 
Back
Top