colectores

acabei de fazer uma grande asneira!!!!

tirei os colectores fora pa limpar e entre os colecores e o motor tinha uma cena tipo aluminio como achei que aquilo tava a mais mandei po lixo hoje vou a pegar no carro e nao é que faz um barulho descomonal!!!parece um tractor!!!

ajudem-me nao sei que fazer!!!!
 
Secalhar tiraste a junta do colector...

É melhor ires á seat comprar isso o quanto antes. Os gases ( á temperatura que saem para o exterior ) podem-te danificar o bloco, assim como tubagens e afins que tenhas perto disso.

As peças tão lá por alguma razão... poucas são aquelas que não fazem lá falta...

Abraço!
 
Secalhar tiraste a junta do colector...

É melhor ires á seat comprar isso o quanto antes. Os gases ( á temperatura que saem para o exterior ) podem-te danificar o bloco, assim como tubagens e afins que tenhas perto disso.

As peças tão lá por alguma razão... poucas são aquelas que não fazem lá falta...

Abraço!

e qdo não fazem falta eles não põem, chama-se a isso economia da SEAT....... só falta tirarem a tampa de protecção da parte de baixo do carro e a que cobre o motor... :D
 
yap tirei a junta!!!! pois mas eu como vi aquela cena tao danificada e tda fudid@ pensei que da forma como aquilo tava que na tava a fazer nada!!!agora fdz ate da rateres!!!
 
yap tirei a junta!!!! pois mas eu como vi aquela cena tao danificada e tda fudid@ pensei que da forma como aquilo tava que na tava a fazer nada!!!agora fdz ate da rateres!!!

:rir::rir::rir::rir:

fizeste bem.... mas deves ir o quanto antes comprar outra.... além de protegeres o carro evitas a multa......
 
Back
Top