coilovers

tambem tou para por coils
tava virado para os KW, mas depois de falar com um colega meu ke é kem trabalha com os fornecedores, ele dixe ke KW tinha dois grandes problemas
1º- para fazerem a entrega, demoram meio ano porke os fornecedores são uma mer** e mais não sei o k!
2º- se foxe nessecario fazer uma reparação ou ir á garantia, éra mais meio ano para ir e voltar, pk não podem ser arranjados em Portugal
(isto foi o ke me dixe o meu colega)

como Koni é muito caro, e H&R muito caro é!!!

axo ke só me resta a eibach.....
 
Se tiveres problemas com os coils e eles estiverem na garantia vao para Germany isso ta correcto , a primeira parte acho que n esta assim mto bem existem já bastantes casas em PT a vender isso e a prazos decentes ...

Pq n FK ... existe um user penso que o MDS vende esses coils a relativo bom preço

cmps ;)
 
Boas...


Antes de comprar KW, estava interessado em H&R. Mas como a demora da chegada do material foi muito grande, decidi por KW.

Estou bastante satisfeito com eles. Na altura disseram-me muito mal dos FK. Bielstein, muito bons, mas tambem muito caros.

Cumprimentos,
 
[FCS]alfamax;244856 disse:
Digamos que não era a melhor escolha preço/qualidade ... são muito bons mas acho que o "nome" da marca é que encarece um pouco o material. Se tivesse €'s de sobra, aí ja era outra conversa.
Sim em parte é capaz de ser isso, mas já exprimentei muitos coil´s(prontos alguns...) e os PSS tem um grande comportamento, mas os PSS9 ui!!! K mimo!
 
Back
Top