Climatronic nao funciona outra vez...

Boas minha gente...

A uns tempos atras o climatronic do meu 6k3 simplesmente deixou de funcionar mas passado poucos dias voltou ao normal... hj kd o ia a ligar deixou de funcionar outra vez, o estranho e k ele so deixa de funcionar quando o tempo esta mais frio.. O radio esta bom, mas nao tenho sofagem nem ar condicionado.... ja aconteceu isto a alguem??

Abraços
 
Também já tive esse problema ou pelo menos parecido, às vezes tinha sofagem outras vezes não, aparecia no visor "OFF" como se tivesse o rádio ligado mas sem a chave na ignição, o que eu fiz foi trocar aquela peça que faz mudar o ar para os pés ou cabeça, por acaso tinha aqui uma em casa, mas se tiveres alguém que te empreste uma(o que deve ser difícil) experimenta primeiro.

Cumps
 
E exactamente isso k acontece no meu., aparece"off" cm se o radio estivesse desligado...
foi so mm trocar essa peça e ficou bom???
 
afirmativo troquei essa peça e funcionou bem, mas vê lá que estes carros de vez em quando são de pancadas e estar a comprar uma coisa dessas que não deve ser nada barato e depois não funcionar é lixado. Se tiveres alguém conhecido com um carro igual troca 1º, isso também é fácil de trocar.

Cumps
 
o meu aparece a silhueta do carro a piscar durante uns segundos e depois pisca-me o "AC"...ou seja...funciona tudo menos o ac...isso "pisca-pisca" do ac sera de que?
 
realmente, agora k li..no meu nao acontecia e agora desde a ja algum tempo k a silhueta do carro pisca 3 vezes kd ligo a ignição e antes isso nao acontecia. alguem sabe o k é? ja k falaram disso

abraços
 
realmente, agora k li..no meu nao acontecia e agora desde a ja algum tempo k a silhueta do carro pisca 3 vezes kd ligo a ignição e antes isso nao acontecia. alguem sabe o k é? ja k falaram disso

abraços

isso deve de ser derivado a alguma avaria no sistema de climatização ou mesmo no radio...normalmente sendo da climatização notas quando ligas o ac e o gajo começa no "pisca-pisca"... no meu primeiro pisca a silhueta do carro durante 5seg. e depois para...ao ligar o ac depois pisca o ac...deve ter alguma cena "mamada"...
 
mas no meu nao. acontece kd ligo a ignição...pisca 3 vezes com o ac desligado..sempre assim. antes nao acontecia, agora é todos os dias, todas as vezes k ligo a ignição.

abraços
 
e quando ligas o ac o que acontece?se for avaria do ac o simbolo pisca...se o ac funcionar pode ser do radio ou mesmo do computador de bordo...aquele que da as funções do consumo e assim...
 
Eu ligo o ac e nao acontesse nada. é so mesmo ao ligar a ignição. Ja tenho tipo uma manxinha no visor..ja ta a uns tempos, noto mais no inverno.
tirando isso..tudo ok..
 
Eu ligo o ac e nao acontesse nada. é so mesmo ao ligar a ignição. Ja tenho tipo uma manxinha no visor..ja ta a uns tempos, noto mais no inverno.
tirando isso..tudo ok..

talvez tenha a ver com p computador de bordo...
 
Back
Top