Chip da chave

Boa tarde

Acontece que perdi o chip da 2ªchave do meu Ibiza 6l (2003).
Isto porque a estava a desmontar pois ontem precisei dela e não funcionou (não conseguiu desactivar o imobilizador).
Alguém me sabe dizer quanto é que vou ter que largar (€) para me fazer um chip novo?

Um abraço
Pedro

P.S já fiz search e nao encontrei nada relativamente ao preço do chip. Ainda assim as minhas desculpas no caso de ser repost
 
transponder

boas.

Se por acaso morares pelo porto ou arredores, podes ir a Gondochaves a gondomar, onde eu comprei o meu e fica-te ai por uns 30 erois.
Caso nao te seja possivel, procura nos chaveiros da tua zona. Se for igual ao meu a denominação da peça é Crypton 48 ou entao vè este link e manda vir de Espanha, mas a diferença nao é muita.

http://www.impextrom.com/tienda_producto.asp?id_tienda=3&id=2656

Espero ter ajudado

Abrç
 
Last edited:
boas.. antes de mais deixa-me agradeçer as informações.

sabes me dizer se no caso de optar por mandar vir de espanha como é que faço a "programaçao do chiP". Não sei se é esta a terminologia mas acho q percebes a minha duvida.

abraço
 
Boas

Qto a programaçao do transponder, há ai pessoal que sabe fazer isso com o VAG-COM. Eu não sei e tmabem nao tenho o cabo.
Em todo o caso, podes ir a uma seat perto de ti k eles fazem-te isso por 7€, pelo menos foi o k eu paguei para programar o meu.

Abrç
 
um chip novo na SEAT ñ sabem em quanto fica? ou s souberem d alguma casa na margem sul/Lisboa q faça isso... eh q tou em vias d arranjar uma chave ponta e mola, e ñ tenho chave suplente para tirar d lá o imobilizador!
 
boas diogo tas com o mm problema de eu na seat so mandam vir chave nova não arranjam so chip tenho andado a procura na zona de lisboa não encontro ninguem que arranje o chip :S
eu ja tenho tudo so me falta o chip e tou feito que não arranjo :S
 
Back
Top