Chave Ibiza 6k 1997 [Resolvido!]

Tópico em 'Electrónica / VAG-COM' iniciado por Pink _Floyd, 9 Jul 2017.

1. tmrcardoso

tmrcardoso

1 Jan 2018
    Gostos Recebidos:
    42
    O que eu mandei foi o que comprei para o meu... que tem a chave com a referencia já descrita a cima... Penso que a diferença entre essas duas seja só o tipo de lamina...

2. Luis.l.b

Luis.l.b

19 Mar 2013
    Gostos Recebidos:
    1
    Ou seja, a que compraste para o teu tinha este codigo na chave original
    5wk4 6011, certo?. Já na minha chave o codigo é 5wk4 790/97/98. Talvez a diferença seja o meu carro ter IMMO porque em ambos os links diz a vermelho que se o codigo da chave não corresponder ao do anuncio não irá funcionar. Penso que o link que me envias-te não me serve porque o codigo não é igual ao da minha chave, mas a tua opinião é sempre bem vinda...o que achas??

3. Pink _Floyd

Pink _Floyd Sócio ibizaClubPT

18 Out 2016
    Gostos Recebidos:
    216
    Exactamente, só tens que colocar o transponder da chave velha na nova, ou mandar fazer uma cópia do transponder e meter, ficando assim com as duas chaves operacionais (corrijam-me se estou em erro!).
    Além de, é claro, programar o controlo remoto do fecho centralizado!
    O link que o @tmrcardoso te indicou, foi o que ele (e eu) compramos, nos nossos casos funciona de forma impecável.
    Dizes tu que o código da tua chave é o 5WK4 790/97/98, ou seja a mesma que a minha. Além disso o código é tal qual a mesma referência que o meu módulo:
    Não quero induzir ninguém a erro, porém acho que a diferença entre as chaves que o @tmrcardoso te indicou e a que tu indicaste, é somente o tipo de lâmina da chave!
    Na altura tive que comprar a lâmina do tipo AH à parte (que é o que a minha chave tem originalmente, pois na nova que comprei vinha uma lâmina HU66).

Por isso podes comprar a que tiver a lâmina idêntica à tua (se for caso) ;)

4. Luis.l.b

Luis.l.b

19 Mar 2013
    Gostos Recebidos:
    1
    Olá amigo, então mas a tua chave tem o mesmo codigo que a minha ou seja 5WK4 790/97/98. Porque é esta a indicada para o nosso carro. O tmrcardoso indicou-me o link da chave 5WK4 6011 mas esta não é a minha chave e é compativel na mesma? Não estou a entender!! É que no site como já referi eles colocaram a letras vermelhas que o código da chave tem que corresponder ao da nossa chave. se não, não vai funcionar...desculpa estou a falar com 2 pessoas ao mesmo tempo e está complicado, eu só queria comprar a chave correta e não estar a mandar vir algo que não funcione, eu acho que vou comprar aquela ao qual o codigo é exactamente igual ao da minha chave ou seja 5WK4 790/97/98, e se este codigo é exactamente igual ao da tua porquê que compras-te a 5WK4 6011, e o mais engraçado é que tambem funcionou para ti pelo que estou a entender...ou corrije-me se estiver errado...

5. Pink _Floyd

18 Out 2016
    Gostos Recebidos:
    216
    Passo a explicar: tens razão no que dizes e que referem que obviamente convém que os códigos sejam idênticos. Apenas na altura, já não me recordo bem, mas acho que não encontrei a referência exacta à minha, e confiei no @tmrcardoso e mandei vir mesmo sem ter 100% certeza se funcionaria!
    O que disse anteriormente, não era para te baralhar, apenas quis tentar explicar o que acho ser "a diferença" entre esses dois modelos.
    No fundo, acho que a placa electrónica será igual!
    Para que não tenhas receio, compra a que tem a referência igual à tua! Podes ainda antes de comprar, enviar uma mensagem ao vendedor, mandas fotos da tua chave e referencia visível, e se for um bom vendedor irá dizer-te qual a indicada! Entendes?
    PS.: eu comprei 3 chaves sem perceber muito do assunto, até finalmente encontrar uma compatível ;)

6. Luis.l.b

Luis.l.b

19 Mar 2013
    Gostos Recebidos:
    1
    Sim, agora compreendi amigo :), conclusão:
    Compras-te a 5WK4 6011 que o @tmrcardoso indicou embora a tua chave seja a mesma que a minha 5WK4 790/97/98.
    Mas a 5WK4 6011 tambem funcionou no teu carro, no entanto vou comprar a que tem a referencia igual á nossa chave 5WK4 790/97/98.
    Mas o teu carro não tem IMMO, pois não? É que o meu tem e vou ter que retirar o transponder da minha chave para dentro da nova.
    Outra duvida que tenho é relativamente onde compras-te ou seja não há ninguem no E-bay que venda a chave, só existe mesmo no Aliexpress??

7. Pink _Floyd

18 Out 2016
    Gostos Recebidos:
    216
    Andei à procura do link exacto da que comprei mas não encontrei, porém recordo-me de na altura também ter receio e foi um tiro no escuro.
    Sim, o meu não tem IMMO! Nunca mudei um transponder assim mas julgo que terás que ter muito cuidado para não o partir! Embora acho que o da tua chave seja um "quadradinho preto" e não tipo "comprimido de vidro". Se abrires a chave, acho que está alojado na parte lateral interior da chave.
    Só encontrei no AliExpress, embora particularmente também prefiro o eBay mas é tudo a mesma coisa, o que acho é que o tempo de entrega no AliExpress é superior ao do eBay... Mas vais ver que vale a pena a espera ;)

8. tmrcardoso

tmrcardoso

1 Jan 2018
    Gostos Recebidos:
    42
    A que meti ai o link foi a que comprei, a minha chave era a mesma que a do @Pink _Floyd, aliás a foto da chave que ele usa no topico é minha como ele menciona lá...

Pink _Floyd gostou disto.
  9. Pink _Floyd

18 Out 2016
    Gostos Recebidos:
    216
    Ou seja, foi o tal "tiro no escuro" que referi! Embora a referência não fosse a indicada, confiei na tua experiência e arrisquei!
    Nada arrependido mesmo, nunca mais toquei na chave "antiga" :D:D E já para não falar que a distância de alcance do sinal para abrir/fechar, bem... É "só" o dobro da de origem :eek:

10. tmrcardoso

tmrcardoso

1 Jan 2018
    Gostos Recebidos:
    42
    Basicamente foi o que aconteceu na altura em que comprei a minha... Andei a pesquisar e a cruzar referencias e lá cheguei àquela... Na altura não havia lá nenhuma com a mesma ref da nossa chave...

Pink _Floyd gostou disto.
  11. Luis.l.b

Luis.l.b

19 Mar 2013
    Gostos Recebidos:
    1
    A minha tem um quadradinho preto porque em tempos tambem andei numas invenções com outras chaves e já tive que o retirar mas sempre sem sucesso em relação ás chaves...mas agora parece que já existe algo compativel. Amigos encontrei uma casa no Reino Unido que vende exactamente a tal chave que procuro 5WK4 790/97/98 custa é o dobro das da china mas sempre é mais perto, caso seja necessário deixo ficar o link para vocês...

12. Pink _Floyd

18 Out 2016
    Gostos Recebidos:
    216
    Pelo dobro do preço acho que não vale a pena, pelo menos é a minha opinião! É que ainda são praticamente 20 paus lol

13. Luis.l.b

Luis.l.b

19 Mar 2013
    Gostos Recebidos:
    1
    Mas da China e ainda por cima do Aliexpress com a situação actual vai demorar 3 Meses de certeza pois tenho outras encomendas e já estou á espera á 2 Meses e meio...depende quem não tiver pressa pode encomendar da China quem pretender algo mais rapido é só dizer que eu coloco aqui o link.

Last edited: 14 Jun 2020
    dopecosta gostou disto.
  14. dopecosta

dopecosta Sócio ibizaClubPT

13 Dez 2018
    Gostos Recebidos:
    33
    Boas amigo, será que podias me dar o link?

15. Pink _Floyd

18 Out 2016
    Gostos Recebidos:
    216
    Se pretenderes comprar uma igual à minha (ver este post), deixo-te aqui um link actualizado ;)

dopecosta gostou disto.
  16. dopecosta

dopecosta Sócio ibizaClubPT

13 Dez 2018
    Gostos Recebidos:
    33
    É exatamente isso que quero amigo, mas queria ver se conseguia primeiro mais perto, queria por o meu a funcionar pq tenho um universal e queria tira-lo fora! e aproveitar que tenho o carro agora todo desmontado! Ultimo caso mando vir daí, mas disseram-me que está meio difícil mandar vir material do aliexpress por causa de uma nova lei.

17. Pink _Floyd

18 Out 2016
    Gostos Recebidos:
    216
    Não é bem estar "meio dificil", apenas fica mais caro porque tens de pagar IVA e mais umas taxas e taxinhas... O envio/recebimento deverá ser igual, apenas mais caro... Mas mesmo assim, acredito que compense, mas é apenas a minha opinião!

18. XbetSully

XbetSully

18 Ago 2021
    Gostos Recebidos:
    0
    The rating of certain bookmakers is compiled winsome into account a few criteria - this is noted, safety, resolving disputes with players, payment speed, availability, assessments of real users, and a license. Innocuous bookmakers operate legally at the mercy of a certify from the Federal Load Rite and pay the percentage won in a punctual manner. In India, strange portals are over blocked because they are underneath the influence of another country. Indian gamblers are advised to settle upon an licensed bookmaker. Consumer rights will-power be protected by Indian law.

Be guided and carefully study the players' reviews upon the bookmaker onexbet apk. Risk-free bookmakers always possess definitive ratings from gamers and a high-priced reputation. Verified bookmaker sites decide unrivalled positions in the ratings. Sports betting sites provide information on a specific platform. Enquire about what purpose the bookmaker takes in the top. The higher the rating, the more confidence in the players have.

How is the rating of justifiable betting sites formed?
    The most reliable bookmakers are an instructive list. The liber veritatis includes the subhead, player reviews, total comments, and to the point links. Pre-eminent bookmakers are classified according to the following characteristics: Conditions - each bookmaker has peculiar options for helping hand after players. It is recommended to writing-room in detail the focal rules and regulations of the playing field. Next, the buyer selects the happy conditions for working with the bookmaker. A understandable interface is an weighty criterion as far as something evaluating a bookmaker's club.

For the convenience of players from India, Russian is supported on profuse portals. Rating - is formed from the all-inclusive standing of the club, the availability of a allow and player feedback. Experienced gamers' evaluations help beginners choose trustworthy and non-toxic betting shops. Odds - high payout rates also upset the overall rating of the online establishment. After the player has accepted the owner bargain, you should study the bookmaker's odds. Each competition has its own coefficient. Bookmaker companies 1xbet android app download forearm gamers with rewarding earning opportunities based on their calculations.

Partilhar esta página