Centunizar Chaves

Boas eu sei k ha muitos topikos kom esta seluçao mas ja tentai varios eskemas e o k akonte-se e o seguinte:

Eu tanho uma chave centunizada e outra n vou pa centunizar essa ela fika a bulir mas a k ja estava centunizada deixa de estar , o k eu keria saber era uma maneira de centunizar e as duas e fikar ok, se ja akonteceu isso a alguem k diga e komo e k resolveu.


ps: estou a falar de um 6k2
 
Boas eu sei k ha muitos topikos kom esta seluçao mas ja tentai varios eskemas e o k akonte-se e o seguinte:

Eu tanho uma chave centunizada e outra n vou pa centunizar essa ela fika a bulir mas a k ja estava centunizada deixa de estar , o k eu keria saber era uma maneira de centunizar e as duas e fikar ok, se ja akonteceu isso a alguem k diga e komo e k resolveu.


ps: estou a falar de um 6k2



Independentemente de ja teres uma programada qd fores fazer a outra tens de fazer às 2; tens um espaço de alguns segundos pro fazer. portanto basta repetires o processo imediatamente a seguir a teres feito à primeira
 
:rir: transforma.se numa abóbora.. :rir:

lol tens de repetir tudo do prencipiu para ficarem as duas programadas:D senao fica so 1..
abraço
 
Ora diz lá o que entendes por "centunizar"??
A frequência da chave é fixa e está sintonizada de fábrica.

?????????????????
bem axo k e isto k keres saber eu komprei uma chave ponta em mola n vem sintonizada por isso tive k a sintonizar mas a de origuem deixou de estar sentunizada por isso a minha pergunta .
mas graças ao uzer "nights" ja esta tudo ok.
 
Back
Top