Cat off

Fui lá no Sábado......e nada! Passou com 0 problemas.
Apenas tenho panela oca.

Tirando o "puto do cheiro a morto"...( o que me ri ), não se passa nada.:pip:
Já é o segundo ano no IPO, sem "amigos" ou nada de anormal a relatar...

Cumps,
 
eu na minha gt tdi paguei 30 euros para me soldarem um falange no tubo de escape a seguir ao flexivel e mais uma falange no tubo que ando agora e outra no catalizador. assim quando for a inspecção é só tirar 1 e meter outro. ;D
 
acho que o melhor que tens a fazer é cortar na zona do catalisador e meter um tubo por dentro,eu mesmo com um diametro de linha diferente foi o que fiz,fica com melhor aspecto do que andar com falanges,no entanto nao te esqueças que mesmo com catalisador no sitio nao deve de estar oco,se te colocarem o tubo por dentro pede para encher o catalisador de forma quando alguem bater no mesmo nao perceba que esta vazio

cumps
 
Boas! olha no meu caso já experimentei o mei carro com linha de origem, directa de 60mm com panela final de origem e com uma de rendimento e tudo directo mesm.

Na casa de escapes mandei por bolachas de modo a poder trocar a panela final e a linha toda apenas desapertando 2 parafusos. Quando vou a inspecção pago 5€ p tirar um e por outro e quando venho da inspecçao mais 5€. Acaba por não sair mto caro e duranto ano tdo anda o carro com barulho fixe e na inspecção passou sempre.

Espero ter ajudado
 
Back
Top