Carro veio da seat "morto"

O meu pd130cv no outro dia foi a seat arranjar o ac e qdo voltou parece que já n puxa da mesma forma que puxava :(
Será que os gajos deram cabo de alguma coisa?
O carro puxa mas nota-se que já n é como antigamente,parece que lhe falta força.ele anda em todo o regime de rotaçao mas parece que já n anda com a facilidade que andava.
alguem sabe o que poderá ser?será maf?alguma fuga?
Eu reparei que qdo o carro veio da seat o turbo ali por volta das 1500/2000rpm abre mas parece que tem ali uma valvula de descompressao,tipo parece que está a descomprimir qdo se acelera e desacelera.será alguma fuga dos colectores?
Agradeço a vossa ajuda
Abraços
 
Já reparaste nos tubos do IC :confused:

Ainda desmontaram para dar jeito na reparação e, ou uniram mal, ou não uniram até... :confused:

Vê e confirma as ligações dos tubos e todo o circuito de ar do IC...

Ou isso, ou algum chico-esperto da Seat lá te trocou o Turbo ou algo de género para ele ou um amiginho :mad:

Boa Sorte ;)
 
Bem andei a espreitar o carro todo_O que verifiquei é que uma ficha de contacto no motor estava mal encaixada.Foi só tocar lá nela e saltou o que me dá a entender que nem tava ligada na totalidade.Mais uma vez prova a qualidade de serviço da seat...Verifiquei tb os tubos do ic e maf e filtro do ar e tava tudo ok.Tenho é de mudar o filtro do ar e mudar o oleo ao bicho.Andei um bocado a espremer o bixo e notei logo que tava já com mais "alma" e a responder bem melhor.Em principio o problema ficou resolvido :) amanha como vai fazer bastantes km vai ser a prova dos 9 :)
 
Foi na Morgado e Amado? Uma vez saí de lá com o filtro de óleo quase "solto" depois de uma revisão(obrigatória na Seat), tive que limpar 2 litros de óleo à porta da casa do meu pai, lol..
Abraço.
 
[FCS]alfamax;280772 disse:
Foi na Morgado e Amado? Uma vez saí de lá com o filtro de óleo quase "solto" depois de uma revisão(obrigatória na Seat), tive que limpar 2 litros de óleo à porta da casa do meu pai, lol..
Abraço.

Alfa foi mesmo na morgado e amado.tou a ver que eles é só façanhas e trabalho de qualidade...
Abraço
 
E é escusado ir lá com problemas de MAF, a mim disseram que o problema do carro era do veneno...
Vá-se lá imaginar:redcard:
 
pois é hoje dps de uns 300 e tal km a experimentar o carro está tudo porreiro já :)
Relativamente ao ac que foi lá arranjar já tá a marar-se outra vez...Já me fartei daqueles gajos por isso vai sair uma carta com aviso de recepçao pra seat portugal.E a ver se vou a setubal arranjar aquilo pk a garantia acaba em 6 de dezembro...
 
Back
Top