nao tenho a certesa mas penso que nao, acho que so numa certa data de 2004 é que começaram a vir com caixa "curta"Boas,
Alguem me consegue dizer mais ou menos apartir de quando é que os 6L Sport de 130 começaram a trazer a caixa do FR? Em fins de 2003 já tinham? Obrigado.
Um migo meu tem um PD130 sport de 04/2004 com caixa de 5 velocidades...coisa que nao percebo mas eles diz que na altura que o comprou optou por caixa de 5...
isso é que é estranho..... será que nao é um pd de 110?
isso é que é estranho..... será que nao é um pd de 110?
bahhhhhhh enganei-me :axe::axe::axe::whistle:Ka ka ka ka ka.....:rir::rir::rir::rir::rir: Isso so se for no norte da america.... pd 110????? lolololol Ta fixe..
nem mais :whistle:Não querias dizer PD100? Esses sim tinham caixa de 5. Qualquer PD130 tinha de origem 6 velocidades e... não havia outra opção!!![]()
E a caixa longa é muito pior do que a outra? É que estou a pensar comprar um PD130 de fins de 2003
E a caixa longa é muito pior do que a outra? É que estou a pensar comprar um PD130 de fins de 2003
bahhhhhhh enganei-me :axe::axe::axe::whistle:
Lol tu enganaste te mas o outro foi enganado pk comprou um PD100 em vez do PD130. eheh
lololo podes crer!! qualquer dia ja vendem mancos e dizem que sao cupras :rir::rir:Lol tu enganaste te mas o outro foi enganado pk comprou um PD100 em vez do PD130. eheh
Sinceramente, prefiro ter mais disparo e menos ponta, e de qualquer forma, mesmo a caixa curta segundo consta com o carro stock nem a 5ª esgota![]()
Disparo sem duvidas. Não temos estradas para andar a fazer ponta...