CAIXA... defeito ou feitio?!

Boas pessoal, tenho um ibiza FR com cerca de um mês e a minha dúvida é a seguinte: Noto na manete das mudanças uma pequena vibração, nada de especial, quando está se encontra em ponto morto. Por vezes essa vibração fica com um barulho mais acentuado se dou um toque na manete para a direita, mas depois dou um toque para a esquerda e o barulho pára. As mudanças entram todas bem e não há nada de vibrações nem barulhos quando as mudanças estão engatadas. Tenho um amigo que tem o TDI130 sport e a manete dele nem vibra. Gostava de saber se há por aí mais pessoal com este sintoma na manete das mudanças. Agradeço a vossa disponibildade. :cool:
Abrazz a todos.
 
É feitio... levei o carro á Seat e não me solucionaram o problema, disseram que vinha tudo assim.

É isso e o desnivel na direcção... bugs merdosos :\

Cumpts
 
Boas,

Habitua-te..que isso passa passado uns kms..
o meu também fazia, também me queixei e não fizeram práticamente nada a não ser pôr + óleo na caixa..
não te preocupes que isso depois de tanto vibrar passa.
A minha caixa até vibrava em acelaração...mas depois passou.

Ab,
Filipe
 
eu tambem o noto e nao tnh um FR...
eu noto knd vou a puxar e se meter a mao na manete
noto mais vibraçao.... mas de resto parado vibra um pouco mas nada de
outro mundo... :D
Abraco
 
obrigado pelas respostas pessoal, assim já fico mais descansado e acho que nem vou a SEAT pedir para ver, por vezes acabam por nos entregar o carro ainda pior de tanto mexer. Espero que um dia o barulho pare porque é incomodativo, mas o carro ainda só tem 2800 kms, ainda tá virgem! :)
Cuidem bem dos vossos ibizas... abrazzz
 
pessoal alguém sane mais alguma coisa acerca deste problema?

e que comprei agora um 130 e o carro tem 123 mil km e faz isso. se tiver numa descida parado o carro tambem vibra ligeiramente, será algum apoio?


cumps
 
Back
Top