caixa de velocidades muito perra

Boas! Tenho um ibiza 6k2 com caixa de velocidades muito perra msm... mais perra é a 3... é preciso](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,) so msm a martelo... k podera ser??? e tambem ja aconteceu 2 vexes... o carro desligar-se em andamento... mais kando se reduz para parar... é estranho:confused::confused::confused::confused::(:(
Pexoal veterano nesta coisas... ajudem ai...
 
sonda lambda

boas, sobre a caixa de velocidades, talvez lubrifica-la melhor (mudar valvolina), agora sobre o carro ir abaixo em andamento ja se passou comigo eu tenho um 1.4 16v ia muito abaixo quando desengata-va e principalmente à noite devido ter as luzes acesas, fui a seat ligaram-o à maquina e deu sonda lambda. paguei foi 250€ à cerca de 2 anos. espero ter ajudado.:cool:
 
O mais certo é ser um jogo de casquilhos que isso possa estar a pedir!!!
Vai a uma oficina e pede para verem isso...se não for isso pode ser a alavanca da mudanças que possa ter batido em algo e possa estar torta e logo dar esse "feeling" de preso!!!

em ultimo caso são os sincronizadores da caixa...mas isso duvido muito!!!

Sobre o carro ir abaixo quando desengatavas e ia abaixo...isso era a unidade mariposa suja(quae de certeza) e aproveitaram-se e puseram-te uma sonda, quando quase de certeza que ela estava boa!!!

Já limpei imensas vezes essas unidades mariposas(borboleta do acelerador)...e ficam boas até ficaram sujas outra vez...
 
Back
Top