Cabo power onde irá passar?

Ora viva pessoal, tou a fazer um projecto no meu 6L comercial para por um pc-car a funcar agora xegou a hora da ligar o bicho a bateria.:brilho: :brilho:

Aguem me pode ajudar ou dar umas dicas para passar um cabo de alimentação desde a bateria até a bagajeira.

Agradeço :respect:
 
ja reparaste se tens uma peça redonda de plastico junto a separação entre o motor e o abitaculo nao sei de que lado é porque o meu é um 6k3
 
DaVeMaSTeR disse:
Ora viva pessoal, tou a fazer um projecto no meu 6L comercial para por um pc-car a funcar agora xegou a hora da ligar o bicho a bateria.:brilho: :brilho:

Aguem me pode ajudar ou dar umas dicas para passar um cabo de alimentação desde a bateria até a bagajeira.

Agradeço :respect:

Boas, olha, abre o capô e dp no teu lado esquerdo tens 1 boracha redonda(tira-a), e s passares o cabo por aí vai sair por baixo do porta luvas+-, dp é só leva-lo para onde kiseres, nest caso s for para a mala, passa o cabo plo friso de baixo da porta até lá atras...

Abraços e s ñ t esclareci pergunta...
 
djvad_fr disse:
Boas, olha, abre o capô e dp no teu lado esquerdo tens 1 boracha redonda(tira-a), e s passares o cabo por aí vai sair por baixo do porta luvas+-, dp é só leva-lo para onde kiseres, nest caso s for para a mala, passa o cabo plo friso de baixo da porta até lá atras...

Abraços e s ñ t esclareci pergunta...

Obrigado men pela respontas vou ver isso entao depois la dentro eu sei onde passa os cabos todos :brilho:

Obrigado :respect:
 
Tenho a solução para o teu problema!!! :D
é muito facil mesmo passar esses cabos todos!
e ate ja te expliquei e tudo
PM!!!!!! ou melhor MSN ;)
 
Last edited:
Back
Top