Cabeça Rachada ????

Boas!

Tenho um ibiza de 96 com 210000! ha cerca de meio ano comecou a desaparecer agua do Copo, anda sempre a rasgar e nao aquece mas se for de Viseu para Aveiro pela A25 ao fim de 70 km comeca a Akecer, quando abro o copo aquela ***** manda uma pressao do ******* ao ponto de sair agua por cima e a agua sobe de nivel, quando arrefece volta a baixar o nivel! Falei com um mecanico e ele disse que pode ser a cabeca rachada! mas que isso ainda so tinha visto em motores tdi tendo em conta que o meu e um 1.9D. O carro ta parado toda a semana pk ando com o carro da empresa, e nunca apareceu nenhuma mancha no chao de agua, por isso fuga n deve de ser! entretanto ja lhe fiz 15000 km e nao se passou nada!

Alguem me da uma ideia do que se passa!!!!

Espero que nao seja a cabeca! E que se for nem mando reparar, la terei de abrir os cordoes e comprar um leonzito!
 
Boas!

Tenho um ibiza de 96 com 210000! ha cerca de meio ano comecou a desaparecer agua do Copo, anda sempre a rasgar e nao aquece mas se for de Viseu para Aveiro pela A25 ao fim de 70 km comeca a Akecer, quando abro o copo aquela ***** manda uma pressao do ******* ao ponto de sair agua por cima e a agua sobe de nivel, quando arrefece volta a baixar o nivel! Falei com um mecanico e ele disse que pode ser a cabeca rachada! mas que isso ainda so tinha visto em motores tdi tendo em conta que o meu e um 1.9D. O carro ta parado toda a semana pk ando com o carro da empresa, e nunca apareceu nenhuma mancha no chao de agua, por isso fuga n deve de ser! entretanto ja lhe fiz 15000 km e nao se passou nada!

Alguem me da uma ideia do que se passa!!!!

Espero que nao seja a cabeca! E que se for nem mando reparar, la terei de abrir os cordoes e comprar um leonzito!

amigo vai ver isso, há uma cena que ce mete na agua e se o motor tiver lixado muda de cor.
a mim aconteceu o mesmo e ja vai 600€ de arranjo
 
Tou c o mm problema de a agua desaparecer quando puxo pelo carro. Tive 4 horas na seat com o medidador de pressao e o carro a trabalhar no relantim umas 3 horas ja nem os mecanicos sabiam o k era, acabei por me vir embora c o problema por resolver.ja me disserem que podera ser a cabeça partida. vou amanha fazer o teste da agua para ver se muda de cor. So n percebo cm o carro ta normal e perde agua.
 
o k eu nao percebo é pk k nao akece ao fim de 40 km por exemplo e vai aquecer aos 70, nao percebo!!! ainda ninguem me deu uma explicacao logica p isso!

Obrigado a todos que me teem ajudado c o problema
 
Back
Top