Buracos AJUDA

boas pessoal..

pois é..hoje calhou me a mim..

ia no ic2 a caminho da batalha..na zona de alcoentre..apanhou uns buracoes enormes..ia a cerca de 50kmh se kalhar foi a minha sorte..

Foi uma pancada muito forte..Disparou o airbag lateral..Queimou me o braço todo ..jantes da frente empenadas..e nao tenho direcçao assistida..apos o mecanico do acp levantar o carro..verifiquei que saltou um cinobloco da manga de eixo..talvez seja por isso que a direcçao nao trabalhe...



agora a ajuda que vos peço é a seguinte..

ja alguem passou plo mesmo?xamei a BT fizeram o croquit..

vou reclamar junto da iep lisboa..alguem pode dar alguma dicas?

tenho fotos..filme do local tudo!











Agradeço todo o tipo de ajuda:(
 
Last edited:
É a merd@ das estradas q temos... tantos impostos e não arranjam as coisas essenciais...

Boa sorte com esse caso...
 
Boas amigo é de lamentar esta situação, mas desde já t aviso k n vai ser fácil, "descobrir" o responsável por isso. Acho k fizeste mt bem em chamar a BT. Não sei s já tens o croqui do acidente mas s n tiveres podes ir buscá-lo à esquadra, Acho k deves fazer tudo o k disses-t em cima mas acho k assim k tiveres o croqui deves contactar a DECO. Eles empenham-s a fundo pra nos defender, já tive situções não do género, mas em k também pensava k nunca mais ia reaver o meu dinheiro, e graças a eles reavi tudo até ao último cêntimo, até fiquei parvo com a dedicação do pessoal da DECO ao meu caso. É só um conselho mas acho k o devias seguir . Se não souberes onde é a deco em str eu explico-t Na rotunda em frente ao w-shopping não sais na saída da bofia porque é sentido proíbido, nem na da rua da praça de touros, sais na outra a seguir, depois é na segunda ou terceira rua à esquerda, mas tu vês logo a publicidade no prédio. Qualquer coisa fala.
Abraço
 
Conheco bem essa estrada, se nao me engano ha um dos sentidos que esta uma via cortada e que temos que dar a volta por outra estrada e voltar a apanhar a ic2. esses buracos ja ai andam a muito tempo, mas secalhar estao piores.
PEnso que eles estao a arranjar isso no tal sentido que esta fechado.
é trist mas é verdade :(
 
obrigado a todos amigos..

amanha ja vou pedir assistencia juridica ao acp e vou á deco uma vez que sou soçio de ambas as coisas..

ja fiz queixa a entidade indicada por telefone e agr falta por escrito mas primeiro preciso do croquit que so o devo ter la pa quarta ou quinta..

Obrigado ppl..
 
Olha hoje aconteceu-me uma parecida mas na expo. NO final da recta (Aquela que passa em frente ao centro comercial) a estrada acaba numa rotunda. Fiz a rotunda e ía continuar mas a estrada divide-se em 2. Uma parte dá continuidade à estrada e uma outra que segue em paralelo mas dá acesso aos prédios. A separar está um passeio... Como estava escuro e aquilo não é iluminado saí da rotunda e não vi o passeio... Resultado mandei um estrondo no passeio e não sei como não parti nada mas ainda senti o carro levantar 1 bocadinho... É verdade que ía 1 bocadinho distraído mas tb é verdade que aquela porcaria, alémd e não ter ilunimação não tem indicação nenhuma do passeio...
 
Back
Top