bota xuning nisso

bem,mostraram me o video pa m mostrarem qual era a musica e para ver s a arranjava
mas depois do k vi fikei sem palavras
conprovem :shock:

[video=youtube;EXMo6HUgEBY]http://www.youtube.com/watch?v=EXMo6HUgEBY&feature=player_embedded[/video]
 
sei que muitos vao dizer que é so azeite e nao sei quê, mas uma verdade tem de ser dita... isto é muita obra de arte!!!
 
Last edited:
No geral até está porreiro!:cool: Acho que numa concentração tuning o que se procura é mesmo esse tipo de alteração!
 
olha a desculpa dele "mostraram me o video pa m mostrarem qual era a musica e para ver s a arranjava" :D

cumps
 
Offtopic: com o programa Free Youtube to MP3 Converter, consegues ficar com o som de qualquer video do youtube
 
Mas PORQUÊ....PORQUÊ meu Deus porquê...porque e que nao ha ninguem que pegue numa marreta e refod@ aquelas aberrações.....gostos sao gostos, mas isto e passar qualquer limite....remato com uma imagem porque nao ha palavras para descrever mais nada
azeite_gallo.jpg
 
Azeitola é chamar josephine a um carro....

Bem essa agora e que era desnecessária...mas mesmo assim...digo-te uma coisa ate lhe podia chamar Projecto con@ da mãe...cada um chama-lhe o que quiser até lhe podia chamar "minha piss@ e um assobio"...ha e de azeite o meu carro nao tem nada, ate acho que tenho um projecto com muito bom gosto, simples mas de bom gosto...rematando acho que era desnecessário e fiquei ressentido...

P.S: e nao é um carro, a minha carrinha e uma senhora, de 5 lugares mas uma senhora....
 
so a musica denuncia tudo....azeite com força....admiro apenas o acababemo de certos trabalhos e algumas ideias originais....se tivesse um carro destes estava rico....andava sempre a pe.....
 
Bem essa agora e que era desnecessária...mas mesmo assim...digo-te uma coisa ate lhe podia chamar Projecto con@ da mãe...cada um chama-lhe o que quiser até lhe podia chamar "minha piss@ e um assobio"...ha e de azeite o meu carro nao tem nada, ate acho que tenho um projecto com muito bom gosto, simples mas de bom gosto...rematando acho que era desnecessário e fiquei ressentido...

P.S: e nao é um carro, a minha carrinha e uma senhora, de 5 lugares mas uma senhora....

Era mesmo dessa resposta que estava a espera, só para te mostrar que gostos nao se discutam! Como tu gostas de tratar o teu ibiza de "carrinha" e "Josephine" outros gostam de alterar os carros!

PS: nao era para levares a mal, mas nao resisti, pois como ja o disse muitas vezes, o conceito "azeite" nao está definido em lado nenhum! O que pode ser pá ti, nao o é pa outros! Ja agora, gosto da tua Josephine, simples como se quer!

Boa continuação!:cool:
 
Era mesmo dessa resposta que estava a espera, só para te mostrar que gostos nao se discutam! Como tu gostas de tratar o teu ibiza de "carrinha" e "Josephine" outros gostam de alterar os carros!

PS: nao era para levares a mal, mas nao resisti, pois como ja o disse muitas vezes, o conceito "azeite" nao está definido em lado nenhum! O que pode ser pá ti, nao o é pa outros! Ja agora, gosto da tua Josephine, simples como se quer!

Boa continuação!:cool:

Boas amigo, sim tens toda a razao e acho que foi muito rude da minha parte o meu comentario quanto a tua resposta, todos temos direito a expressar a nossa opiniao, mas devia ter sido mais comedido na minha...desde ja expresso a ti as minhas mais sinceras desculpas.
Abraço
Tiago Ferreira
 
Back
Top