boas pessoal

boas.eu sou novo por aqui.eu ja tinha feito uma apresentaçao mas nunca a vi no forum nem obtive respostas nenhumas.venho tentar mais uma vez.eu tenho um ibiza sport 6k2.tenho umas pequenas duvidas que gostaria de debater com o pessoal do ibizaclub.

1-que turbo afinal tem o ibiza sport 6k2??e um vnt15 ou um garrett 17???
2-tem um butaozito ao lado do banco de traz do lado esquerdo para que serve??
lolol para ja e estas as minhas duvidas maiores visto que sou novato nos carros disel.bem ja agora sou o joao tito so de gondomar\s.pedro da cova ja vi que aqui tem alguns membros "meus" vizinhos.cumprimentos ao pessoal todo
 
boas.eu sou novo por aqui.eu ja tinha feito uma apresentaçao mas nunca a vi no forum nem obtive respostas nenhumas.venho tentar mais uma vez.eu tenho um ibiza sport 6k2.tenho umas pequenas duvidas que gostaria de debater com o pessoal do ibizaclub.

1-que turbo afinal tem o ibiza sport 6k2??e um vnt15 ou um garrett 17???
2-tem um butaozito ao lado do banco de traz do lado esquerdo para que serve??
lolol para ja e estas as minhas duvidas maiores visto que sou novato nos carros disel.bem ja agora sou o joao tito so de gondomar\s.pedro da cova ja vi que aqui tem alguns membros "meus" vizinhos.cumprimentos ao pessoal todo

Boas... faz uma nova apresentação na devida zona e dps lê as regras do fórum.
Dps podes pesquisar um bocadinho pelo fórum e as tuas dúvidas serão tds esclarecidas.

Abraço
 
eu acho que fiz na devida zona tanto que ate tinha la algumas :?..
eu ja vi la algumas mas essas 2 duvidas por acaso ainda n encontrei.. brigada pela resposta podes me dizer onde posso entao fazer a minha apresentaçao no local certo??? cump
 
eu acho que fiz na devida zona tanto que ate tinha la algumas :?..
eu ja vi la algumas mas essas 2 duvidas por acaso ainda n encontrei.. brigada pela resposta podes me dizer onde posso entao fazer a minha apresentaçao no local certo??? cump

Nas apresentações...
 
boas moderador eu ja fiz mais 2 apresentaçoes a diz que falta a aprovaçao do chefao a bem dizer.e ainda n apareceu nada.
 
Back
Top