Bicos PP520

Como nao consigo colocar na secção de " compro " . tenho de colucar isto em algum lado!:p

Pessoal, keria comprar um Bicos PP520 novos, repito novos, para o meu GTTDi.

Alguem aki comercializa material deste! E k ja me deram valores do Bicos novos e akilo assustou-me. Façam lá a vossa Justiça, pessoal!

Cumprimentos
Nuno Cristiano
Aveiro

tipo, axo estranho... se fosse isso o carro kebrava pressao de turbo e falahava te pk?

ja experimentas te tirar os injectores fora pa limpar?

abraço

tipo, axo estranho... se fosse isso o carro kebrava pressao de turbo e falahava te pk?

ja experimentas te tirar os injectores fora pa limpar?

abraço

Os MEC´s dizem k akilo não vale a pena tar a mexer. È tirar velho e meter novo. So k eles estam.se a eskeçer k ficar na mesma fica a tar pivias:rir:

Com um investimentos de 500 euros e depois fica igual. assim é lixado!

Eles tmb disseram k o turbo estava a picar certo, mas kando caia a pressão e a estabilizar este demorava mais tempo k o mormal. Tipo o ponteiro nao éra rapido com um GTTDi deve ser!

E lento a fazer a estabilização!

tu tens manometro?
se calcares a fundo como se porta a pressao no manometro?
e esses 500 euros eram pra quê, pra por bicos novos?

abraço

tu tens manometro?
se calcares a fundo como se porta a pressao no manometro?
e esses 500 euros eram pra quê, pra por bicos novos?

abraço

Não tenho manometro, mas kem medio isso foi o MEC e foi ele k me falou nisso. Ele prepara automoveis pa Rally para os aceleras. E especifico em turbos e por isso penso k sabe o k esta a dizer.

500 pa bicos ja com mao de obra incluida!

K axas então do comportamento do meu turbo?

ta caro, visto k se arranja bicos usados em bom estado e akilo substitui se bem!

o teu comportamento do turbo ta como o meu!

abraço

boas entao queres injectores ou seja 0.260 pois arranjote isso mas ja tens turbo para queimar essa quantidade de gasolio se pelo menos tiveres um 17vb ja era bom se tiveres algo mais pequeno obta por uns 0.232.

manda PM

boa sorte[-o<

boas entao queres injectores ou seja 0.260 pois arranjote isso mas ja tens turbo para queimar essa quantidade de gasolio se pelo menos tiveres um 17vb ja era bom se tiveres algo mais pequeno obta por uns 0.232.
boa sorte[-o<

Um bom conselho, pensa e decide...

Back