As designações são :
TDI110- 0.205
PP520- 0.216
PP502- 0.230
Race520- 0.260
Race520 stg2- 0.260 (mas com mais 2 furos)
Alem destes, ainda existem outras medidas, mas estas são as mais usadas.
O tipo de injector a usar depende do turbo em questão, com turbos até ao GT1749va ou mais pekenos, o maximo recomendado é PP502, dai pra cima(Gt1949vb e maiores) já justifica ter race520 para poder aproveitar todo o potencial do turbo.
Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
Miguel tudo é passivel de ser alterado, mas compra uns Race que ficas bem servido, mais vale.
Pode custar mais uns €, mas é garantidoCom o motor não se brinca
Penso que já falamos sobre isso no forum Passat![]()
Andas em todo o lado lol mas a diferença é bem grande de preço![]()
Eu sei, que pode ser, mas a diferença entre ter um piston derretido e não ter também é um bocado
Eu não arriscava
Porque o problema não está nos bicos mas sim nos injectores, os bicos não dão para calibrar![]()