Vale sempre a pena reclamar-mos senao deixa de justificar a compra de um carro novo e passamos todos para os usados...agora se eles solucionam e que ja pode ser diferente
Eu reclamei de um ruido que ouvia na zona dos cintos(parecia por x ter algo solto/partido) e na altura da reclamaçao foi-me dito que barulhos so nos primeiros 6meses(algo a que eu me ri)mas a verdade e que na altura substituiram ou afinaram algo na porta do meu lado e deixou de fazer...foi me referido que as fechaduras secam e como e plastico começa-se a ouvir ruidos
Independente do preço do veiculo e lhe dado uma garantia e como e obvio na aquisiçao da viatura essa e paga...portanto ha que fazer uso da mesma
Isso depende de oficina para oficina, falo por min ainda a dias me resolveram o barulho irritante do tecto de abrir e do pilar b esquerdo e o carro faz 2 anos daqui a 2 meses e tem 20k km aperta com eles que resolvem.
O carro é muito rijo, é natural que vão aparecendo alguns barulhos e não é só por ser um Seat, é porque realmente os carros mais desportivos acabam por interferir com a duração dos materiais.
Eu o meu desde novo que sinto o ranger das portas a subir passeios, etc, mas é daquelas coisas que me habituei e mentalizei-me que é apenas o 1º de muitos outros que irão aparecer. lol Às vezes faz mais barulho as tralhas que trago nas portas por isso há que levar a coisa na boa. eheh