Barulho traseira - Rolamento - 179€

mas é só preciso o rolamento ou é tambem o cubo?? :confused:

eu mudei o meu faz agora um ano e segundo o que o meu mecanico disse tinha q mudar o cubo uma vez q nao se arranjava o rolamento só.. mito?? não sei.. só sei que pageui 90 e pcs euros e não bufei..

P.S andei com aquilo fodido mes e meio mas acho q nao é mt recomendavel uma vez que tem tendencia a F*d*r o da outra roda no mesmo eixo
 
Boas

Pelo que já foi referido atrás por um outro user para os 6K é possivel mudar apenas o rolamento, nos 6L emos que trocar a peça toda uma vez que não existe apenas o rolamento à venda em separado, daí o preço ser o que é, isto foi o que tb me disseram na SEAT quando me assustaram com o preço da factura LOL, agora se me passaram a perna não sei, mas existe pessoas que tb já trocaram e os valores andaram por estes numeros.......
 
O barulho de ar nos 6L é o vidro! Precisam de afinar o vidro. Desmontam a forra da porta, abrem o vidro uns 10cm, abrem um género de janelas de borracha (2) e vêm os apoios do vidro cada 1 tem um parafuso. Desapertam ligeiramente e ajustam o vidro. Para ficar certo, ou medem um que esteja bom ou fazem tentativa e erro.
 
Pelo que já foi referido atrás por um outro user para os 6K é possivel mudar apenas o rolamento, nos 6L emos que trocar a peça toda uma vez que não existe apenas o rolamento à venda em separado, daí o preço ser o que é, isto foi o que tb me disseram na SEAT quando me assustaram com o preço da factura LOL, agora se me passaram a perna não sei, mas existe pessoas que tb já trocaram e os valores andaram por estes numeros.......

6k de tambor, kit so km rolamentos, 6k disco 6k2 e 6l, rolamento e cubo kompleto
 
O barulho de ar nos 6L é o vidro! Precisam de afinar o vidro. Desmontam a forra da porta, abrem o vidro uns 10cm, abrem um género de janelas de borracha (2) e vêm os apoios do vidro cada 1 tem um parafuso. Desapertam ligeiramente e ajustam o vidro. Para ficar certo, ou medem um que esteja bom ou fazem tentativa e erro.

è mesmo o rolamento! então quando faço as curvas para a direita é quando faz mais barulho!
 
Informação util! Alem do rolamento (conjunto) ainda teve que levar as pastilhas atras, já se encontravam nas lonas :( . Valores da seat



total com IVA. 228,31
 
p**ra...eu pagei 15€ por casa rolamento da frente,,,de tras ainda nao mudei,mas axo ke o preço nao deve variar mt...atençao,foi so os rolamentos que custaram 15 cada
 
Back
Top