Barulho traseira - Rolamento - 179€

foste:whistle::whistle::whistle::whistle::whistle::whistle::whistle::whistle:

LOL..... mas o trabalho ficou bem feito :):):clap::clap::):)
Já chego outra vez aos 2** :D:D:D:D sem ouvir o arrastar da roda:rir::rir::rir::rir::rir::rir:
só falta mesmo tratar da m**da do barulho de ar pela porta do condutor, mas isso nem na SEAT me conseguiram:cryy::cryy:
 
LOL..... mas o trabalho ficou bem feito :):):clap::clap::):)
Já chego outra vez aos 2** :D:D:D:D sem ouvir o arrastar da roda:rir::rir::rir::rir::rir::rir:
só falta mesmo tratar da m**da do barulho de ar pela porta do condutor, mas isso nem na SEAT me conseguiram:cryy::cryy:

Também tenho o mesmo barulho... E do lado condutor
O meu carro bateu com a lateral esquerda e devem ter colocado uma porta da concorrencia, porque ela nao bate certo nas borrachas.
 
Também tenho o mesmo barulho... E do lado condutor
O meu carro bateu com a lateral esquerda e devem ter colocado uma porta da concorrencia, porque ela nao bate certo nas borrachas.

a porta até pode ser de origem.. basta q nao tenha sido bem montada para nao encaixar perfeitamente
 
não me parece....

Nem mais, é tudo uma questao de alinnhamento de dobradiças, batente, fecho...

não me parece que seja essa a solução, pois eu já alinhei a m**da da porta ums 5 vezes e tenho sempre o barulho de ar, penso que seja mesmo um defeito do modelo 6L, é isso e a ***** do vidro que acima dos 110Km/h não fecha na totalidade :D:D
olha só mesmo rindo e pondo a musica mais alta..... porra para estas merdinhas da SEAT
 
barato...

Boas pessoal

Fui de manha trocar o rolamento da roda traseira esquerda, aqui fica o preço:

Rolamento c/ IVA -- 27,23€
Mão-de-obra ------ 13,00€
Total ------------- 40,23€

Vá lá não tive nenhuma surpresa desagradável :respect: :)

qual o modelo do teu carro, onde foste? fora da SEAT..... acho que fui roubado :D
 
não me parece que seja essa a solução, pois eu já alinhei a m**da da porta ums 5 vezes e tenho sempre o barulho de ar, penso que seja mesmo um defeito do modelo 6L, é isso e a ***** do vidro que acima dos 110Km/h não fecha na totalidade :D:D
olha só mesmo rindo e pondo a musica mais alta..... porra para estas merdinhas da SEAT

O alinhamento da porta interfere directamente com o encostar da porta á borracha, se ela desalinha é porque está empanada ou torcida e despois de ser alinhada ao ser mantida fechada fica com mais pressao num dos pontos de encosto e desalinha ;)
Cumps
 
no meu 6k2 montei 2 atras e cada um custa 125€ mais mão de obra é rolamento e cubo tudo uma peça só e tem abs agora os 6k é barato até os dos corsas B são iguais ao do seat
 
eu na feuvert aqui de aveiro por um rolamento de traz mais mao de obra paguei cerca de 40 euros,fazendo contas até compemsa vir a aveiro.lol
 
É um 6k de 98, fui ao meu mecânico particular, mandou vir o rolamento e montou-o ele.

Mas também me disse que se fosse um 6k2, não me chegava o triplo dos €€ para fazer a festa, enquanto o 6k pode levar só o rolamento, o 6k2 acho que tem de levar o kit completo.

Abraço

:):):) bem pelos vistos não fui roubado, mais barato só pela porta do cavalo......... :rir::rir::rir::rir:
 
Barulho do ar nas janelas nos L6, é perfeitamente normal (parece que o vidro vai aberto).:mad:
Agora o barulho na traseira, eu tinha ideia que fosse da qualidade dos pneus ser (fraca)
Mas pelos vistos talvez tenha que abrir os cordões á bolsa e verificar os rolamentos
 
amigo o rolamento a mim fica-me em 70euros mais montagem..
se fosses ca da zona arranjava-te quem te metesse o rolamento apenas pelo valor da peça :/
abc
 
Estive na Seat em Evora, pediram 120 euros + iva (rolamento mais o cubo) foi o que eles disseram! mais uma hora de mão de obra. Tudo somado são uns 200 euros! isto é de doidos :eek:
 
Back
Top