Barulho eletrico ou aparente

Bom dia ibizaclub ! Tenho 1 ibiza 6j 2.0 finais de 2014 e apareceu-me ontem um som muito irritante parecendo um assubio continuo , isso quando ligo o carro e nao para ! Parece ser debaixo do carro na traseira perto das rodas ! Tenho videos gravados ! Vou deixar link para poderem verem ! Desde ja muito obrigado a quem me poder ajudar é que nao percebo nada de carros! Assim deixo o link abaixo
https://www.facebook.com/share/p/FNyjma5S4c12VZCE/
 
E se acelerares o barulho altera, ou fica exactamente igual ?
E se ligares só a ignição sem o meteres a trabalhar? não faz?
Meteste combustivel nessa altura?
 
E se acelerares o barulho altera, ou fica exactamente igual ?
E se ligares só a ignição sem o meteres a trabalhar? não faz?
Meteste combustivel nessa altura?
Quando acelero o barulho mantem exatamente igual , quando ligo a chaves nao acontece nada so mesmo quando dou a chave para pegar o carro aparece o barulho e persiste! O combustivel atestei 2 semanas atras ainda tendo mais de meio deposito ! Obrigado pela a ajuda white cupra ja me foi dito que pode ser da bomba do deposito ou filtro de gasoleo ! É grave ? Posso andar a mesma de carro mas sem o puchar e ter mais atençao ?
 
Podes mudar o filtro, mas nao me acredito.
Vou mais para a bomba que puxa o combustível, devias de ir a um eletricista com isso.
Na tua apresentação não dizes de onde és...
 
Bom dia white ja actualizei a cidade ;) obrigado ! Tou a espera que o mecanico abre para me ver disso ! Depois aviso do que se trata podera ajudar o proximo ! Mas sim deve de ser mesmo a bomba !
 
Não é muito difícil tirar a bomba por debaixo do banco trás.
Ja fiz isso. Encontra se algum lixo 😄
 
Back
Top