Barulho ar

Boas,
Estou *****, pela 4ª vez que o carro vem da seat e ainda ouço ar a entrar pela porta do condutor :mad: :mad: :mad: , parece que não veda bem:mad: :mad: , o problema começou qdo tive que trocar a porta, apartir daí, sinto a entrar ar, já me afinaram a porta 3 vezes, substituiram as borrachas mas continua a mesma mer****:cryy: :cryy: é desconfortavel, e naqueles dias em que não apetece ouvir rádio só me apetece parar o carro e ir para o lado de fora empurrar a porta para dentro??? o mod. é um 6L... isto é normal ou será o trabalhito que não foi bem feito, é que já começo a sentir-me mal de ir à SEAT.....
 
Last edited:
Boas, quando puderes recolhe os espelhos e repara se ainda se nota o barulho do ar.
já tive uma situação dessas e eram as borrachas mal colocadas e quando recolhia os espelhos deixava de se ouvir.
 
Também tenho um 6L e sofro do mesmo "problema" ao que parece é caracteristica já...

Abraço
 
Confirmo... A partir de 230km/h é só ar a entrar... Dasse... A 26*km/h já tem qs que se berrar la dentro!!! :D

Isso deve ter que levar tratamento de chapeiro mm, não deve ir lá com afinação normal...
 
6k igual a partir dos 80...90á hora... tanbem nao sei o k sera. deve ser de origem dos seat. :rir:
 
Boas
O meu tambem faz esse barulho do ar:mad: , ja foi pra Seat, trocaram-me as borrachas e afinaram-me a porta e melhorou, mas pra cima dos 120km/h ja se nota:mad:
Ja foi dito no forum que nao é problema...é feitio
Ja agora se alguem souber algum "truque" pra isto desaparecer que se acusse.
Será que insonorizar as portas o barulho desaparece?
Cumps
 
isso é normal o megane 105 cavalos dci do meu patrao tem 3 meses e 3000kms e a 120 é um barqueiro nas portas do caraças. por isso tenh é de estar caladinh k o meu esta mt bom. :D :D
 
Back
Top