Barra AA Inferior 6l

Boas a todos

Já vi muitos comentários sobre este assunto mas não vi ninguém que já tivesse montado.

Alguém se acusa?

Já agora preços, local para comprar e resultados práticos.

Cumps.
 
eu nao tenho mas conheco quem tenha....

e o que sei e que a frente fica mt trancada mas e mt complicado pk fica mt mt perto do chao...

preco...40/50eur
 
eu nao tenho mas conheco quem tenha....

e o que sei e que a frente fica mt trancada mas e mt complicado pk fica mt mt perto do chao...

preco...40/50eur

Boas

Mt perto, estamos a falar de qt? É q tenho coilovers HR no meu e barra AA Superior da Seat Sport, e nos sitios onde ando n posso abusar muito!

Seria possível colocar fotos, já agora aonde é q poderia comprar uma?

Obrigado
 
Boas

Mt perto, estamos a falar de qt? É q tenho coilovers HR no meu e barra AA Superior da Seat Sport, e nos sitios onde ando n posso abusar muito!

Seria possível colocar fotos, já agora aonde é q poderia comprar uma?

Obrigado

o unico sitio que conheco que arranja é a AutoPamplona...e qd digo perto e mesmo mt perto ;)
 
Dá na boa.... Nem bate no chão visto k fica ao nivel akuase do resguardo!!! É de dificil montagem e tem k se cortar o resguardo. Prepara ai uns 75€ para a despeza toda.
PS-> Compensa e muito, só tem o inconveniente de tornar o carro muito estático como por exemplo a descer um passeio ou a andar na estrada da fonte da telha é muito mas muito desconfortavél....
 
Dá na boa.... Nem bate no chão visto k fica ao nivel akuase do resguardo!!! É de dificil montagem e tem k se cortar o resguardo. Prepara ai uns 75€ para a despeza toda.
PS-> Compensa e muito, só tem o inconveniente de tornar o carro muito estático como por exemplo a descer um passeio ou a andar na estrada da fonte da telha é muito mas muito desconfortavél....

se o carro tiver mt perto do xao e complicado....ja viste o carro do engº?

ta mm mt mt perto
 
Back
Top