Bancos numa 6k

Boas!
Gostaria de saber se estes bancos dão numa Ibiza 6k (1.9D):








Penso que estes bancos tb existem no A3 de 130 (só não têm a assinatura da Recaro).
O único problema é que estes bancos têm regulação altura, e as 6k penso que nao têm.

obg a tds
abrço
 
A regulaçao em altura é feita no proprio banco, pelo menos no caso dos bancos do GTTDi e dos Tdisport de 2000, portanto se as calhas derem montas la os bancos na boa e ainda ganhas esse extra da regulação.
 
A regulaçao em altura é feita no proprio banco, pelo menos no caso dos bancos do GTTDi e dos Tdisport de 2000, portanto se as calhas derem montas la os bancos na boa e ainda ganhas esse extra da regulação.


Tenho um TDi de 90 de 97 e já traz regulação em altura... :clap:

Cumps
 
Ambas as fotos sao de um leon cupra.
Como ja disse penso q estes bancos podem ser encontrados nos golf tdi150, a3 tdi130 e nos leon cupra e tdi150.

Só mesmo experimentando.. Tanto podem dar como não! É uma questao de ser o próprio banco a ter a regulação em altura, independentemente das calhas.

Já agora, não sabem +/- os preços? Inda devem ser carotes (Recaro..)!

cumps!
 
ate posso estar enganado mas devem rondar cerca de 1500€... estou a falar dos recaro em pele com regulacao em altura e aquecidos.
 
Boas!
Gostaria de saber se estes bancos dão numa Ibiza 6k (1.9D):








Penso que estes bancos tb existem no A3 de 130 (só não têm a assinatura da Recaro).
O único problema é que estes bancos têm regulação altura, e as 6k penso que nao têm.

obg a tds
abrço

eh eh era
bom se dessem para por pois sei de uns de 1 AUDi (k estao reservados para mim) mas ainda nao se arranjou maneira de os colocar sem mts alteraçoes
Mas nao dao sem ter de se fazer alteraçoes pois as calhas sao diferentes

kt a regulaçao em altura e feita no proprio banco

os bancos de kualker Golf III dao no 6k - e so tirar uns e por outros

alem do meu projecto ja ha mais 6k com bancos do Golf III

TB tens os racaro VR6 e do Gti e dos golf Gt iguais aos das GTTDi

abraços
 
Ando à procura de backets +/- deste estilo, que acham?







Já ag.. sabem +/- quanto é q vale uma destas em 2ª mao? É que nova, é um estouro na carteira!!!

abrç
 
Ando à procura de backets +/- deste estilo, que acham?



Já ag.. sabem +/- quanto é q vale uma destas em 2ª mao? É que nova, é um estouro na carteira!!!

abrç


Isso novo deve ser estupidamente caro e em 2ª mão nem se deve encontrar..

Um amigo meu tinha um 6k Sport com backets Recaro de origem e faltava-lhe um encosto de cabeça, na Seat era cerca de 300€ e nas sucatas etc nem ve-los!
 
A culpa é da Seat que nao sabe fazer bancos com um apoio porreiro!! E os que têm são super caros e dificeis de arranjar! :):)
lol


Vai ser bonito arranjar umas backets! Já postei em alguns foruns, e até ag nada!

cumps
 
Back
Top