baixar o CO2

Vou brevemente transformar o meu carro de 2 para 5 lugares.
Tenho que fazer uma inspecção "especial" para medir o CO2 para depois com esse valor ser calculado o valor de imposto a pagar na alfândega.

A minha questão é, como posso baixar este nível quando ele for medido. Deram-me de conselho fazer a inspecção depois do carro bem quente e bem puxado....

Alguém me pode dar mais dicas de como e se é possível fazê-lo?
Obrigado a todos.
 
Vou brevemente transformar o meu carro de 2 para 5 lugares.
Tenho que fazer uma inspecção "especial" para medir o CO2 para depois com esse valor ser calculado o valor de imposto a pagar na alfândega.

A minha questão é, como posso baixar este nível quando ele for medido. Deram-me de conselho fazer a inspecção depois do carro bem quente e bem puxado....

Alguém me pode dar mais dicas de como e se é possível fazê-lo?
Obrigado a todos.

Podes tambem diminuir a injecçao de gasoleo, na bomba ou atravez de electronica se for o caso.

Tirar ou gastar o gasoleo normal do tanque e por gasoleo ultimate ou equivalente, mas fazer alguns km antes para que o filtro de gasoleo e circuito fique xeio do gasoleo ultimate.
Fazer mistura de gasoleo com gasolina ultimate ou outro aditivo, mas nao te sei dizer as quantidades.

E ja me falaram ke se lavar a panela por dentro com o jacto de agua, acusa menos gases, mas nao posso falar por experiencia propria porque nunca o fix.

Abraço
 
Last edited:
Back
Top