Backet

Boas..


Alguem sabe na zona de Lx e arredores onde posso mandar montar umas backet... keria adaptar umas backet ke tenho as minhas calhas


se alguem souber de alguma coisa digam e preços tb


Abraço
 
amigo tive o mm problema e disseram me q saia mais caro adaptar as minhas calhas do k comprar especificas.
comprei na AP calhas sparco e mm assim ainda tive de as soldar pk as minhas backets nao sao sparco,logo os furos n sao iguais...
prepara a carteira so as calhas sao a volta de 100/150€.so existem OMP e sparco daí esticarem se no preco...2 pedacos de ferro a esse preco enfim.a ap pa mim tem os melhores precos
 
bom preco.de q marca e ja aonde..agora?
por esse preco é so mm as calhas sem a parte corredica certo?
 
sao as calhas completas é xegar e montar e fica tudo a trabalhar axo ke sao da sparco n tenho bem certeza mas daki a 1 semana e meia meto umas fotos para verem
 
Boas...

Falando do meu caso e em mais 3 ou 4, há calhas especificas para cada carro, ou melhor para cada modelo de carro, o problema é que é preciso adaptar depois porque a backet não fica centrada com o volante :confused:

Apenas em carros japoneses é que tenho visto calhas que é só chegar e montar...

Não sei se o teu carro é comercial mas eu por exemplo no meu M3 já que quando anda com backets está no modo race :rir: fiz uns suportes e tenho as backets fixas!!!

Quando chegarem e as montares se puderes diz alguma coisa.


Edit: *a backet não fica centrada com o volante :confused:*
 
Last edited:
as minhas backets sao Fracing e como as calhas sao da sparco, apesar de serem especificas para o carro (e no carro entram lindamente)qual n é o meu espanto qdo as ia a montar nas backets e eram curtas demais?la houve solda e martelo com fartura mas ja la tao :)
depois poe fotos entao :)
 
Back
Top