Aumento de rotações!!!!

Gosta de saber se já aconteceu com algum de vcs.
Se for em 3ª ou 4ª a baixas rotações, 1000-1200 e pisar no acelerador é obvio que não responde imediatamente mas acho que algo de errado se passa pois ele sobe até as 1500 linear e depois dispara para cima das 2000. No andamento não noto diferença só no conta rotações e no barulho do motor, levei a maquina a Seat ligaram o carro e nada! Ok
Teste com o responsável da oficina (FARPOR-Portimão) nada.
O homen disse que devia ser agua no gasoleo.
Alguém sabe o que poderá ser ? Ou por acaso já aconteceu com alguma das vossas maquinas ?
Com 17000 ainda é impensável ter qualquer tipo de problema.
Um abraço
José Santos
SEAT Ibiza Tdi 130
 
Isso por aki é o pao nosso de cada dia... :roll:

Mas o meu já não tá de origem, justifica-se!

Agora o teu (tá de origem?) se continuar a fazer mais vezes reclama :p
 
Tb pensei que podia ser a embraiagem, mas nesse caso devia fazer sempre ou não ?
E com o carro todo de origem e com 17000, tive esse problema com o anterior Ford Fiesta tb a gasoleo e tinha 100000.
Entretanto já experimentei por outros gasoleos e com o ultimate nunca fez isso.
Tou a ficar fulo, mas pronto ainda tenho um ano de garantia.
Um abraço
Jose Santos
Seat Ibiza Tdi 130
 
O carro está de origem ou tá mexido?
A velocidade sobe com a rotação ou a rotação sobe e a velocidade mantém?
O movimento do ponteiro da rotação é coincidente com a rotação do motor (ver de ouvido!) ou o ponteiro acelera mas o motor não?


Abraço
 
JohnnyBoy disse:
O carro está de origem ou tá mexido?
A velocidade sobe com a rotação ou a rotação sobe e a velocidade mantém?
O movimento do ponteiro da rotação é coincidente com a rotação do motor (ver de ouvido!) ou o ponteiro acelera mas o motor não?


Abraço

acho que a rotação sobe mas a velocidade mantem tb já me aconteceu :wink:
 
no meu acontece aumentar a rotação mas é ao relantim até as 1300 rpm e n passa disso e dps qd lhe apetece baixa para as 900 rpm. tenho o carro a 1 ano e só agr é q començou a fazer isso!!
 
oi

Depois fui lá outra vez eles trocaram o medidor de massa de ar, no dia a seguir a mesma treta.
Fui falar outar vez com eles já um bocado fulo(só um bocadinho), disseram que era o tubo do turbo que estava solto, fomos testar parecia bom, no dia a seguir a mesma treta.
Fui falar outar vez com eles já todo f*****, fizeram mais uns testes e chegaram à brilhante conclusão que tinha de levar uma embraiagem nova e voilá...
Depos disso sempre a bombar(com calma)
Claro que não paguei nada foi só o inconveniente de ter de ir lá 6(sim seis) vezes.
Abraço
 
Re: oi

josesantos disse:
Depois fui lá outra vez eles trocaram o medidor de massa de ar, no dia a seguir a mesma treta.
Fui falar outar vez com eles já um bocado fulo(só um bocadinho), disseram que era o tubo do turbo que estava solto, fomos testar parecia bom, no dia a seguir a mesma treta.
Fui falar outar vez com eles já todo f*****, fizeram mais uns testes e chegaram à brilhante conclusão que tinha de levar uma embraiagem nova e voilá...
Depos disso sempre a bombar(com calma)
Claro que não paguei nada foi só o inconveniente de ter de ir lá 6(sim seis) vezes.
Abraço

Ok, bom para ti que estava na garantia :wink: senão tinha saido bastante caro com essas idas todas à oficina...

Stay 8)
 
ora aí está, mais uma embraiagem freskinha faz favor lololol.
é o mal da electronica, chegamos à oficina com um pneu furado e eles ligam o carro ao computador para detectarem o problema lololol
 
Back
Top