Aumento de potencia em GTTDI

boas pessoal.

a minha questão é mto simples mas talvez tb um pouco controversa.

o meu carro é um gttdi 110cv de '98

Quais as intervenções mais importantes (por outras palavras, qual a melhor formula) para que possa atingir uns meros 140 a 150cv, garantindo uma boa fiabilidade do Motor?
Já sei k me vao falar em repros, mas será o suficiente? deverá ser feita antes ou depois de instalar o "hardware" necessário?
Não tenham medo, falem em turbos, ICs, Radiadores, admissões, escapes ou outra coisa qq que axem que seja realmente importante.
ja agora, deixem se conseguirem, um valor total estimado para as alterações que sugerirem :)
axam possivel..
é um desafio :)

Obrigado a todos pela ajuda que possam vir a dar ao meu futuro BOLIDE..

Jokapik
 
Sim prós 150cv num 110 basta repro e bicos... mas kom isso mais tarde vais ter d hibridar o teu (ou meter um maior... hihihi) pk vai komeçar a assubiar... lol dpois do turbo vem as temperaturas e toma la um IC... dpois o oleo tb akece toma la um radiador d oleo... pois é kuando komeças vem tudo por akrescimo... agora preços há muitos... material novo, usado, etc...

:wink:
 
Enfim...o meu carro mediu 140 cv norma 145 ao motor 315 nm apenas com repro...e está bastante fiavel..e está engraçadito além de o achar morto...já me passou a pica da repro...enfim..mas com repro isso fica lá :wink:


Pessoal o que me aconcelham agr Turbo , ic ou bicos :?:
 
desde k nao ameaçe a fiabilidade do carro, a repro parece-me uma boa opcção visto k que é uma coisa estruturada e dá uns cv extra mto engraçados para o valor que custa.
o qie ja ouvi dizer em relação ao IC, é k tb tem bastante importancia e ate nem fica mto caro.. o pior são as tubagens.
os bicos pelo que ja andei a sondar, tb se pode pensa nisso :)
o turbo, é k nao percebo mto bem disso.
alguém me explika o k é um hibrido?

obrigado ppl
 
ja agora mais uma pergunta

se eu trocar os bicos + IC, aconselham-me a mexer no turbo??

que ganhos poderei vir a ter sem mexer no turbo e mexendo no turbo.. (a nao ser k seja qse obrigatorio para manter a fiabilidade do motor)

peço desculpa pela minha pouca inteligencia mecanica...

tks
 
se pusere um IC e os bicos nao e necessario mexer o turbo.

iras ter alguns ganhos com os bicos significativos e com o IC iras notar mais as melhorias e em altas
 
Krubs disse:
:arrow: meter cavalos :?:

ou

:arrow: meter cavalos + fiabilidade :?:

Pensem nisso..


E kual é a tua opinião :?: ...............tou na mm situação do jokapic

para garantir a fiabilidade eu tava a pensar pra já meter 1 filtro KN e bicos, o k é k achas :?: ..........isto pra já :wink:
 
Back
Top