aumentar o debito de gasolina

pessoal tenhu um 6k3 do ano de 94 e gostava de por o carro a beber mais um pouco mas nao sei nu motor onde por pa ele beber mais alguem me explica ou da uma ajuda???
 
keres por o carro a beber +????? :shock: :shock: ganda maluko lloll, pa n t sei responder a isso, mas, tipo a malta aki no geral keixa s dos consumos elevados do carro, no meu ver axo k pores o carro a beber n adianta nd mas... tu e k sabes, a d haver alguen k responda a tua pergunta!!

cumps
 
realmente tens razao ele anda a beber um pouco!!!!

é que pusseram me o carro na mao e nao sei por onde lhe vou pegar!!!

pra mim karru que beba mais que o dono nao da!!!lol
 
pessoal tenhu um 6k3 do ano de 94 e gostava de por o carro a beber mais um pouco mas nao sei nu motor onde por pa ele beber mais alguem me explica ou da uma ajuda???

Nem te metas nixo pk se tens o azar de dp o gasoleo te começar a lavar o motor tas lixado.Experimenta a bomba injectora, so ñ a podes é tirar do ponto pk senão dp nem o ligas!
 
Já ouviste falar em regulador de pressão de gasolina???
Pelo que falam serve para o que tu queres, e da para regulares a pressão/debito de gasosa que queres.
 
O regulador é uma peça posta a parte no carro.Sei que existe em especifico para certos carros, e tipo, umas que servem em varios motores.
Existem em varios preços. Sei que para o meu, são cento e muitos euros.
Mas mostra resultados.
Cumps.
 
Back
Top