Atribuição feedback

Posso atribuir feedback a uma pessoa que não concluiu o negócio?
Andou tudo para a frente, fez-me esperar e atrasar o groupbuy e depois na ultima da hora não teve palavra e desisitiu com uma desculpa falsa?
 
eu não acho que podes,
eu acho que deves!..atribuir feedback negativo

pois se acontecer novamente já se sabe que é uma pessoa na qual não se deve confiar.. ;-)
 
Posso atribuir feedback a uma pessoa que não concluiu o negócio?
Andou tudo para a frente, fez-me esperar e atrasar o groupbuy e depois na ultima da hora não teve palavra e desisitiu com uma desculpa falsa?

Claro que podes, o feedback é mesmo para relatar todas situações realtivavas aos negócios
 
Eu não tenho problema em que a pessoa não me tenha comprado o produto.
preferia éra que me tivesse dito, epá vou comprar outro produto assim assado, que é mais barato....

Por mim na boa, se fosse preciso ate lhe dava feedback positivo...

Agora dar-me a desculpa de que não pode comprar, teve uma semana sem poder responder porque nao tnha carregado o telemovel, e que tinha apanhado uma multa de 300 euros e ficado sem carta...
 
Se assim o entenderes atribui feedback negativo, dps nos comentários visiveis p tds explicas o q sucedeu.
 
Back
Top