assubiava ás 1250rpm, agora ás 1000

boas pessoal..
o meu gttdi parace k de semana pa semana aparece algo novo, mas pra mal infelixmente!

o carro kuando o comprei kuando se acelerava xegando ás 1250rpm ouvia se o assubiar do turbo, agora basta o carro tar no relanti (900 rpm) e tocar no acelerador isto é ele xegar ás 1000 rpm pra se ouvir esse assubio!

alguem é capaz de me ajudar, e ter ideia do k poderá ser isto?

abraço
 
não leves a mal Dino pk tu até me conheces, mas o teu carro deve ser a GTTDI com mais defeitos do mundo :rir: :rir:

Ps: boa sorte com isso amigo ;)
 
eu naot enh nenhum TDI,mas tneh um corsa dti q tambme me anda a assubiar desde q meti turbo novo(d origem)
O mecanico diz q e normal visto n ter catalizador etc..mas eu nao confio nada nele..(***** d mecanico dos pais,so veem aquilo a frente e so aquele é q é bom).
O q sera o assobiar do turbo?:S
 
podes tar a brincar farokinha mas acredita k de uns tempos pra cá so me têm surgido problemas merdosos....
merdisses k dao cabo da cabeça a um gajo!

claro k é na boa:)

nao faço a minima o k seja:confused:

cumps
 
opiniao

podes tar a brincar farokinha mas acredita k de uns tempos pra cá so me têm surgido problemas merdosos....
merdisses k dao cabo da cabeça a um gajo!

claro k é na boa:)

nao faço a minima o k seja:confused:

cumps

o asubio do turbo penso eu k seja a descompressao do mesmo...

a minha carrinha kando paro de andar com ela e fica a trabalhar passado uns 30seg assubia tambem... e fica a cantar tempos infinitos! coisa k eu adoro!!!:clap:

eu axo k isso nao tem mal...

abraço
 
O meu também faz isso apartir das 1,200 rpm até ás 2,000 rpm e....apartir das 3,000 rpm até ás 4,000 o assobio torna-se mais...num barulho de pressão.
Isto para muitos é normal!

Mas...e se o turbo for TGF?
 
O meu tbm assobia ao ralentim é perfeitamente normal pelo menos para mim, e já há 100.000 klm q anda assim.
No inicio assobiava ás 1000 e tal rotações qd se dava um toque no acelerador, e qd ficava ao ralentim mais q 1 minuto assobiava.
Agora desde q esteja ao ralentim assobia e tambem se acelerar como é obvio.
 
Dino, qnts km's tem o turbo? ja lhe fizeste alguma revisão ou sbs se, qnd compraste (a n ser q sejas unico dono) o antigo dono reviu isso?
O "passarinho" pode tar a deitar-se :rolleyes:
 
nc fix nenhuma revisao ao turbo claudio, e segundo o k sei o antigo dono tb nao!
mas tipo, tem 124 mil kilometros nc com carga so uma box uns 200 kilometros!

axas k é normal?

abraço
 
Back
Top