Ar condicionado - Ibiza 6L [Resolvido]

Boas!!

Estou :shock: ..descreveste os sintomas todos que o meu carro está a passar desde de ontem às 18:45 na Fila para a ponte 25 Abril com 31graus temperatura Exterior!! Muito Ar a sair nas condutas .. temperatura quase igual a exterior.
Hoje Ja fui a Seat (morgado e amado) para ver o que poderiam fazer.. Resposta foi - 6ª Feira fazer teste de diagnostico para ver se o compressor esta com algum stress ou se é preciso apenas uma recarga!

Caso n seja so recarga eses 550€+ Iva da para assustar!!
:? :? :?
Lipe - Essa oficina onde te resolveram o stress e na margem sul?? eu sou da zona de corroios

Abraços
 
Jasus.. vou comprar 1 mercedes.. as peças da SEAT sao 1 loucura....

Meu querido Punto....

Magnata se quiseres vamos la ao Mendes.. fazer o Diagnostico.. pois na seat deve ser 50€ pra cima..
 
Dinki - A oficina é aqui na Margem Sul sim.

cereal_killer - Pelo que me disseram 695€ por um compressor na marca é dos preços mais baratos que já viram. Para um Audi só o Magnético em separado custa 600€ e o compressor completo xega perto dos 1500€!
 
Boas

Pois a Audi não é nada barato.. conheço quem tenha tido problema parecido e o arranjo na audi passou dos 1200€ (com o compressor)

Lipe - Caso o meu caso seja preciso mexidelas em compressores e mais porcarias.. e possivel me dares o nome dessa oficina na qual ficaste satisfeito??

Abraços
 
SIm claro que te posso dar o nome, contacto, etc... mas se kiseres ir lá 1 dia eu levo-te lá. Não só vais lá direitinho porque sei o caminho como também já os conheço e pode ser que tenham alguma atenção.
 
Boas!

Amanha 6ª Feira vou com ele a Seat, para ver a opinião deles sobre a coisa!! depois dou novidades! mas qualquer das maneiras obrigado :wink:

Abraços
 
Back
Top