Apresentação

Boas pessoal,

Há muito tempo que de vez em quando dou uma vista de olhos aqui no fórum mas só agora decidi registar - me, fui muito tempo utilizador de um GT TDI de 98 que pertencia a empresa onde trabalhava na altura, isto á cerca de 8/9 anos infelizmente a mesma fechou e esse carro ficou para o meu patrão e ainda anda lá por casa dele, tinha á volta de 370 000 Km e só eu e mais alguns sabem o que aguentou, aguentar é mesmo a palavra indicada... nunca deu problemas de maior, entretanto e muitos carros de serviço depois e que embora não sendo piores pois (alguns até eram do segmento acima) nunca me deram o gozo do GT, á cerca de um ano decidi abrir a minha própria empresa e decidi - me pela compra de um Ibiza FR 2 lug. o pior foi que entretanto já não havia nenhum disponivel para venda tinham acabado, nesse dia estava um Ibiza SC 1.9 TDI sport preto no stand aonde tinha ido e acabei por comprá - lo, isto em Abril de 2009 e que conta nesta altura com 62000 Km e até agora problemas zero, mas claro que em termos de performance não tem nada a ver com o FR isso sim grande canhão já para não falar do Cupra, de qualquer forma posso dizer que estou bastante satisfeito com ele, por isso decidi registar -me para trocar impressões com a malta aqui do fórum

Ibiza é Ibiza

Desculpem o longo "testamento"

Cumprimentos a todos

Back