Apresentação.

PedroR disse:
Diesel_Power disse:
GTTDi disse:
Curtes Rammstein :?: :!: :twisted:

Bastante, fui ver em 2001 e em novembro passado.
Foi tripante
horns.gif


*muchas gracias :evil:

LOLOLOL

A gaja lá dos axilas, além de grunhir um bocado mal, ainda tem essa tirada brilhante...
 
Atão é mais ou menos assim...

o pessoal vai crucificar-me... mas n faz mal :D

Os Ibizas não têm como ponto forte o seu chassis, principalmente os Ibizas mais antigotes... como o meu. O seu grande trunfo foi pertencer ao gupo VW e partilhar a mecanica quase toda do Golf3... que lhe conferiu padrões muito elevados de fiabilidade, qualidade... e posteriormente de potencia quando foram introduzidos os motores TDI e TDI110.
Até 1999 os Ibizas inferiores ao GT TDI, a gasóleo, eram mesmo pau duro, o verdadeiro carro comercial... para os empregados andarem. O conforto e os extras resumiam-se apenas ao essencial.
QUando a marca fez o face lift, o aspecto ficou algo melhorado... mas o chassis continuou o mesmo... e na minha opinião alguns plasticos interiores até diminuiram de qualidade. A fiabilidade do grupo VW na mecanica dos carros continuou imaculada, apenas começaram a surgir problemas porque todo o grupo VAG passou a usar MAFs Bosch... e de vez em kuando lá vai uma ao ar.

Agora é assim... se tu queres um carro que ande, puxe, tenha algum conforto (apesar de n ser uma referencia) compra um TDI de 1999 pa cima.
Gostas muito de conforto e tal... é mesmo os franceses. Um cliotoris ou assim... é o indicado. N tenho ouvido muitos reports de avarias nesses carros... mas olhando para o motor, akilo faz-me impressão... tudo tão em miniatura, tão frágil :?
 
Golden_graham, clio tenho eu um... Quero mais carro. Mais robustez.
Concordo no que dizes dos ibizas, é essa a impressão que tenho, e que o TDi 90cv é o mais fiável deles todos.
 
tininha_18 disse:
Olá :D Bem vindo!!!! la eu vou repetir isto LOL diz o teu nome idade e localidade sff e mais algumas coisas k keiram partilhar :wink: Pota t * :lol:

Pronto, eu digo mais umas coisas.

Chamo-me Joel, tenho 25 anos, sou de Queluz, e dou aulas de Educação visual e tecnológica.
 
cxvxv

Diesel_Power disse:
tininha_18 disse:
Olá :D Bem vindo!!!! la eu vou repetir isto LOL diz o teu nome idade e localidade sff e mais algumas coisas k keiram partilhar :wink: Pota t * :lol:

Pronto, eu digo mais umas coisas.

Chamo-me Joel, tenho 25 anos, sou de Queluz, e dou aulas de Educação visual e tecnológica.


:lol: :lol: :lol:
mais um prof por aki :wink:
benvindo
 
Back
Top