[Apresentação] gt tdi de 90cv????

Boas pessoal, vou ser um feliz contemplado, pois vou comprar um ibiza penso ser o 6k de 98,o que mais me estranha é dizer GTTDI,mas eu sei que é o de 90 cv pois nao tem os tais bancos,tem jantes de 14 e nao tem discos atras(dis gt nos guarda lamas e tdi atras),sei que nao foi la colocado,pois ja vinha assim de origem,o carro de um grande amigo do meu pai,um cota que tem um mercedes s400 e comprou o ibiza novo mas so usa de vez em quanto,conclusão 26000KM REAIS,gostaria de saber se me sabem dizer que modelo é este,que turbo tem,essas coisas,ja agora para os intendidos,eu vou querer envenenar o carro quanto baste,o meu orçamento ronda 1500€,o que me aconselham,prioridade sera o motor,obrigado pessoal e desculpem o testamento:rolleyes:
 
Last edited:
Bem vindo.

Ixo realmente aconteceu sairam alguns GTTDI de 90cv's, eu tb já vi alguns, em relação ao turbo axo k ixo deve trazer o de geometria fixa.
 
:lol: e será que tem alguma vantagem em relação ao normal??digam-me o que tenho de adquirir para por aquilo a andar a serio,geometria variavel,o que preciso adaptar?eu tenho um turbo a mais de um tdi de 110,o que aconcelham
 
Antes de mais bem vindo :)
Agora sobre o ibiza, um GTTDi com jantes de 14? deve ser um TDi só.
 
ja vinha assim de origem,dis GT nos guarda lamas e TDI atras,e nao foi colado,não tem discos atras e tem jantes 14'',e so bre as alterações, ninguem dis nada!!:cool:
 
mario barbosa disse:
ja vinha assim de origem,dis GT nos guarda lamas e TDI atras,e nao foi colado,não tem discos atras e tem jantes 14'',e so bre as alterações, ninguem dis nada!!:cool:

Seja bem Vindo...;-)

Dirije-te ao balcao das informaçoes, estas na secção errada.
 
Back
Top