apoio da antena

boas ppl..

alguém me sabe dizer se é possivel montar uma base da antena de um polo no tecto do ibiza de 98??
o meu apoio esta partido e preferia por um do polo pa poder por dakelas anteas normais.

tks
 
epah.. ng se pronuncia??
axo q é a 1º vez k vejo uma pergunta que ng sabe responder.. lol

tks na mm, nao custa tentar.. é o k vou fazer!

portem-se
 
jokapik disse:
boas ppl..

alguém me sabe dizer se é possivel montar uma base da antena de um polo no tecto do ibiza de 98??
o meu apoio esta partido e preferia por um do polo pa poder por dakelas anteas normais.

tks

pq,os apoios são diferentes :?:
 
Boas

Eu penso que para isso terás de baixar o forro do tecto para poderes ter acesso ao parafuso de aperto da base. A partir daí é só substituir. Requer alguma paciencia :D
 
Mrio disse:
Boas

Eu penso que para isso terás de baixar o forro do tecto para poderes ter acesso ao parafuso de aperto da base. A partir daí é só substituir. Requer alguma paciencia :D

Boas Mrio
isso eu sei que tenho de fazer, não sei é se o apoio da antena de um polo (que leva aquelas antenas vulgares de enrroscar) são iguais, na base que encosta no tejadilho, ao apoio da antena do ibiza (que é dakelas que leva uma antena manhosa anti-roubo que nao sai).

tks
 
Pérola Negra disse:
jokapik disse:
boas ppl..

alguém me sabe dizer se é possivel montar uma base da antena de um polo no tecto do ibiza de 98??
o meu apoio esta partido e preferia por um do polo pa poder por dakelas anteas normais.

tks

pq,os apoios são diferentes :?:

pois.. isso é precisamente o que eu quero saber
:roll:
 
jokapik disse:
Pérola Negra disse:
jokapik disse:
boas ppl..

alguém me sabe dizer se é possivel montar uma base da antena de um polo no tecto do ibiza de 98??
o meu apoio esta partido e preferia por um do polo pa poder por dakelas anteas normais.

tks

pq,os apoios são diferentes :?:

pois.. isso é precisamente o que eu quero saber
:roll:

eu montei no meu ibiza de 97 a antena completa de um polo de 2001 porque a minha anti roubo de tanto a tentarem roubar partiu mesmo.

Tirei os encaixes do forro e troquei o encaixe todo....não custa nada.
 
Não Deu

Pá eu tinha um Polo 6N e fui á Seat para meter essa antiroubo como tem agora o meu ibiza. tivemos a ver. em termos de furação era exactamente = só as fichas que ligam a base ao cabo que vai para a frente é que eram diferentes. Ou melhor estavam ao contrario. e a da Seat era bem mais barata.
 
epa pessoal
obrigadão
axo k ja me safei.. é mm isso que vou fazer.. por a do polo de 2001. se dá, é mm isso que quero..
não curto da antiroubo pk me aconteceu o mm... já é a 2º que me fodem a tentar roubar a antena :(
vou procurar isso num sucateiro.
tks
 
Back
Top