Aplicar kkk em 6k2

Boas pessoal tenho aqui um amigo k tem como objectivo meter cerca de 150 cv's no 6k2 de 90 dele. ele tava a pensar num kkk e nos pp520 e num ic frontal. No entanto eu disse-lhe k aqui pelo forum esse turbo n tava mt bem visto. O k é k vocês acham? Pros objectivos esse turbo serve? Não recomendam mesmo? dêm a vossa opinião.
e se alguem ja o tiver aplicado num 6k2 k avise.
desde ja obrigado
Abçs

Nem precisa do intercooler frontal. O turbo é bom e tem cumprido bem o serviço nos modelos em que saiem!

O rapaz ta a pensar por o ic so pra poupar material sempre arrefece um bocadinho o ar. obrigado pela opinião. Abç
então e o rádio ind toca no ax do asssuuuu??

Esse turbo deita-se porque sai nos Pd130, e os objectivos dos seu donos, não sao 150cv, mas sim 250:eek:
e por isso, o turbo para esse efeito nao aprova, para cavalagens pouco superiores ao que ele tras originalmente, penso que não dê problemas de maior...Penso eu...
Cumps

o turbo é fixe.. mas com electronica a mais e puxos á cão ele deita-se... :D

mas tens o caso do alentejano (nuno)... o 6L dele ta com +- 180 de repro e ate hj sem problemas..... e foi feita no artista que foi....... ha-de ir primeiro a embriagem e so depois o turbo... :whistle:

abraçada

Acredita:D Acho k o dele dos k conheco reprogramados por esse artista é o unico k ainda n teve problemas de embraiagem. Daí quando comprei o PG ter optado pelo Lopes. (tou contente e n foi caro):D Também senti k o manco tava puxado de mais mas por acaso a embraiagem n se queixou mas aquele motor ja andava mt ruidoso. Tive a ver o teste em banco de potencia do bezugu, ele tem um manco com c11* cvs e o meu com jante 16 malhava o dele e o dele tinha 14.

Back