(APAGAR) Pressão de turbo incorrecta

pessoal passa-s os seguinte, o meu carro 6k2 de 90 de um momento pra outro comecou a deitar imenso fumo... Não desenvolve tão bem quanto desenvolvia mas o pior é a ponta k perdeu e muito. O carro ta reprogramado a +ou- seis mil kms. Liguei-o ao vag-com e o erro k da é de pressão do turbo:( Ja mudei a valvula de pressão do turbo e melhorou um pouco mas ainda n e o k era... Por favor os entendidos k me dêm ideias sobre causas provaveis..... Espero k n seja mesmo o turbo... Há mais uma coisa, ele so começou a fazer este fumo no dia em k mudei os meus injetores de 90 e meti outros de 90 pros meus irem levar os bicos do 110, mas como reparei nesse problema do carro meti logo os meus novamente ainda com os bicos de 90 e o carro a mesma *****..... Ajudem-me s puderem
 
Last edited:
Ninguém pra dar uma ajuda..... Mt obrigado pessoal.... Visto k ng ta interessado em ajudar um administrador k apague o topico....
 
Só tinha erro de charge pressure deviation?
Log campo 3, 10 e 11.
Ve se tens alguma fuga no circuito turbo - colector de admissão. Ve tubos de vacuo.

PS: ninguem tem obrigação de ajudar. Nao deves colocar as coisas dessa forma. Senao vai ao mecanico ou procura ajuda em quem reprogramou o carro...
 
Back
Top