[APAGAR ]Inspecção..e agora????

Pessoal..tenho q ir há inspecção com o meu rodinhas..tenho pelicula nos vidros e os pneus de perfil sao 50 e no livrete 55... vao foder-me! ...alguem conhece alguem nalgum centro de inspecção?....aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
 
Last edited:
olha que isto agora n deve tar facil. aqui ao pe, a poucos dias foi um inspector apanhado a aceitar um suborno, alguem o quis lixar e foi mesmo apanhado por a gnr. axo que foi logo engavetado!! por isso axo melhor t prevenires. eu tb vou ter d tirar as peliculas todas, ganda seca.
 
Pessoal..tenho q ir há inspecção com o meu rodinhas..tenho pelicula nos vidros e os pneus de perfil sao 50 e no livrete 55... vao foder-me! ...alguem conhece alguem nalgum centro de inspecção?....aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Pah, acho que se fores assim, fica apenas anotado 2 deficiencias de Tipo 1, e acho que assim passa! Mas nao tenho a certeza...

Boa sorte c/ isso!
 
nem vale a pena ires pra la com a pelikula. lixam-te logo pk a pilikula é ilegal (so se tiveres conhecimentos de alguem de la é ke te poderás safar mas actualmente ate assim não é facil porke os centros andam a ser "mais controlados")
aplicações ilegais=xumbo
 
Pois..tou amsm a ver..q tou fodidote loool ..la vao as peliculas ha vida!! :cryy: é q dp nao as volto a por d certeza :redcard: mas ok..thanks ppl. vamos la ver vamos..tenho q ver ai uns contactos mas duvido mto lool :S :clap:
 
tenta passar num centro de inspecção e vex se tem la algum gajo novo a bulir, dps xegas ao pe dele e perguntas como ninguem quer a coisa "o meu carro ta quase a vir a inspecção e tenho os vidros com uma pelicula soft no carro será que chumba?"

as vexes a sorte esta do nosso lado
:p
 
Thanks Ibiza..essa por acaso é boa lool mas ja fui hj à inspecção e passou! eheh :p thanks ppl na mesma [[[ ]]] :clap:
 
Agora poe-se é outra kestão...o ppl nas inspecções passa e tal..pague ou não ..só que nada nos livra de na estrada não sermos multados loool ..a ***** é q ta ai,ah pois é!! É q pagues 30€ ou pagues 120€ passas ali..no ipo..agora..na estrada..a conversa é outra :S eheheh
 
Agora poe-se é outra kestão...o ppl nas inspecções passa e tal..pague ou não ..só que nada nos livra de na estrada não sermos multados loool ..a ***** é q ta ai,ah pois é!! É q pagues 30€ ou pagues 120€ passas ali..no ipo..agora..na estrada..a conversa é outra :S eheheh

pagas esses 30 ou 120€ conforme a vontad...

ou s for mm pa xatiar pod-t apreender o carro :eek:
 
Back
Top